Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2007 - 11:19

Ticket Car e WAPPA firmam parceria inédita

O Ticket Car, produto de gestão de despesas de veículos da Ticket e líder em seu segmento, anuncia uma parceria com a WAPPA, empresa pioneira em administração de soluções que utiliza o celular como instrumento de pagamento. A parceria consiste na comercialização de mais um serviço que possibilita a redução de custos às empresas: o WAPPA Táxi, que permite ao cliente o controle total dos gastos com táxis, disponibilizando informações sobre trajeto, horário e quilometragem de cada corrida.

O funcionamento é simples. O cliente determina um limite mensal para os usuários, os quais farão o pagamento por meio do celular. Imediatamente, os gastos são disponibilizados através da web para o administrador, permitindo um acompanhamento mais fácil e prático das despesas com táxi. “Esta tecnologia oferece um sistema mais ágil e seguro do gerenciamento das despesas da empresa, proporcionando economia de processos e de recursos financeiros, já que elimina o reembolso de recibos ou o uso do boleto”, comenta Camilo Perez, gerente do Ticket Car.

O executivo também revela que os colaboradores do Ticket Car já usam o WAPPA Táxi há alguns meses e o feed back é o melhor possível. “É rápido, fácil de usar e muito mais prático que os antigos boletos”, finaliza Perez.

O Ticket Car - No mercado desde 1990, o Ticket Car é uma linha de produtos e serviços para gestão de despesas de veículos, que inclui gestão do Abastecimento e Manutenção, serviços de Documentação, Assistência 24h, Administração de Bomba interna de combustíveis, entre outros. O Ticket Car traz uma economia média de 20% na gestão de frotas empresariais e é um produto que opera 100% em cartão. Hoje o Ticket Car é líder no mercado nacional de gestão de despesas de veículos, com forte atuação em todas as regiões do País.

Perfil da Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 31 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 50 mil empresas-clientes e 4,5 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis, viagens e serviços, presente no País há 31 anos. Emprega hoje 30 mil colaboradores nas seguintes Unidades de Negócios: Accor Services, Accor Hospitality e Atividade Complementares, com a GRSA.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira