Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2013 - 15:03

Natura Essencial estreia sua primeira campanha de perfumaria masculina


Comunicação criada pela Taterka foca no público masculino que tem coragem para assumir suas qualidades e imperfeições, sem medo de se mostrar.

São Paulo – A Natura lança a primeira campanha publicitária da linha de perfume Essencial, reposicionando o produto no mercado como uma marca Premium e sofisticada da perfumaria masculina. O foco da comunicação está na “história” de homens que já conquistaram seus objetivos e ambições, mas o essencial para eles “é o que fica na memória”.

A campanha, assinada pela agência Taterka, trabalha o conceito “Essencial é ser você”, que transmite o lado realmente importante da vida de um homem, suas relações. No ar a partir de 21 de outubro, a comunicação é composta por um filme conceito de 30” e outro de 15”, que serão veiculados em TV aberta e paga, além de vinhetas de 5” e 7”. O filme mostra a imagem do rosto de um homem fechando os olhos e revivendo flashes dos momentos que marcaram sua história, recordando as conquistas essenciais da sua vida. Seguindo este mesmo conceito, a agência também criou peças de mídia impressa que circularão em revistas masculinas.

“A comunicação traz o lado lúdico da categoria de perfumaria, que abraça a arte, a fantasia e o sonho, mas sem perder os princípios da marca Natura, que valorizam as relações e os laços reais”, reforça Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.

A marca Essencial ocupa espaço importante no portfólio da Natura: é a segunda maior linha de perfumaria, sendo que os itens masculinos, junto com a linha Natura Essencial feminina, são um dos mais representativos para a marca. Sinônimo de sofisticação e elegância, o produto Essencial carrega a chancela de qualidade dentro da categoria de perfumaria Natura.

Mídia Eletrônica.: Título: Invisível | Duração: 1x30”/1x15”/1X7”/1X5” | Cliente: Natura Cosméticos S.A | Produto: Essencial | Agência: Taterka Comunicações S.A. | Direção de Criação: Marcelo Lucato | Diretor de Arte: Cilene Matano e Will Silva. | Redator: Maria Fernanda Chaccur e Wolfgang Covi | Diretor de atendimento: Eduardo Simon | Atendimento: Carlo Sabino, Gabriela Diniz, Raquel Ribeiro e Stephanie Fernandes. | RTV: Iracema Nogueira, Marina Fridman e Carolina Cintra | Produtora Imagens: O2 Filmes (Conceito)/ TVC Televisão e Cinema LTDA (Produto) | Diretor: Alex Gabassi e Ricardo Della Rosa (O2 Filmes)/ JR Junior (TVC) | Produção executiva: Equipe O2 Filmes/ Madio Chiarella Filho (TVC) | Atendimento produtora: Rejane Bicca e Chica Mauger (O2 Filmes)/ Doralice Sander (TVC) | Fotógrafo: Ricardo Della Rosa/ JR Junior (TVC) | Montagem: Wilson Fernandes (TVC) | Finalizador: Ricardo Nimitz | Finalização: Equipe TVC | Trilha Sonora: Ritmika Audio Arts ? | Produção: Henrique Tanji.

.[Filme: http://www.youtube.com/user/naturabemestarbem].

Natura - Fundada em 1969, a Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta no Brasil, com uma receita líquida anual superior a R$ 6,3 bilhões. A companhia conta com quase 7 mil colaboradores, que atuam nas operações do Brasil, Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e França. A paixão pelas relações fez a companhia adotar a venda direta como modelo de negócios e atualmente reúne mais de 1,5 milhão de consultoras, que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores.

A Natura acredita na inovação como um dos pilares para o alcance de um modelo de desenvolvimento sustentável. No ano passado, destinou R$ 154 milhões em inovação e lançou 104 itens. Este investimento fez com que a empresa atingisse um índice de inovação, percentual da receita proveniente de produtos lançados nos últimos dois anos, de 67,2%. Por conta da atuação consistente ao longo de anos num comportamento empresarial alinhado com a sustentabilidade, a Natura foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, como a segunda empresa mais sustentável do mundo – e primeira do hemisfério sul – no ranking Global 100, da organização canadense Corporate Knights.

Taterka - Especializada na construção do processo de comunicação como um todo a Taterka Comunicações vai além do conceito básico de propaganda, atuando com consistência em mídias tradicionais, meios digitais e pontos de venda. A agência é responsável pela criação das campanhas publicitárias de empresas como McDonald’s, Natura, Polenghi, Yuny, Porto Seguro e Saraiva, entre outras. Inclusive, para alguns desses clientes, a Taterka produz ações por toda a América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira