Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2013 - 15:50

Linha Magro lança seis opções de gelatina

Em caixinhas de dez gramas e contendo apenas 8 kcal por porção, a novidade pode ser encontrada em redes supermercadistas e lojas especializadas de todo País.

Abacaxi com Hortelã, Morango Silvestre, Frutas Vermelhas, Cereja, Uva e Limão são os sabores das Gelatinas Magro, lançamento da marca de varejo da Lightsweet. Adoçadas com sucralose, elas chegam ao mercado em embalagens de 10 gramas e contém 8 kcal por porção (120g), uma opção de sobremesa para os consumidores que precisam controlar o consumo de açúcar ou que desejam manter uma alimentação saudável.

O grande diferencial das Gelatinas Magro é que são adoçadas com sucralose, uma substância derivada do açúcar da cana. Segundo Amaury Cruz Couto, Presidente da Lightsweet, a sucralose é 600 vezes mais doce que açúcar, não contém calorias e sua utilização nos alimentos não oferece riscos a saúde, já que mais de 100 estudos científicos realizados ao longo de 20 anos atestam sua total segurança.

A gelatina é rica em colágeno, elemento responsável pela manutenção dos ossos e pela reconstituição ou regeneração dos músculos e articulações, que fortalece unhas e cabelos dando a eles maior resistência, espessura, crescimento e brilho.

Aprovadas pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD), as Gelatinas Magro podem ser consumidas por crianças, idosos, gestantes e diabéticos. Hipertensos também podem incluir as Gelatinas no cardápio já que elas contêm baixo teor de sódio.

Além deste lançamento, a linha Magro tem em seu mix Adoçantes, Açúcar Light, Achocolatado, Capuccino, Chá Verde e Refrescos.

Lightsweet - Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há 23 anos pelo pesquisador Amaury Couto, condecorado pelo Projeto Stevia no Brasil.

Hoje, a empresa é reconhecida por desenvolver produtos diet, light e zero açúcares, tornando-se líder na produção destes alimentos e referência em qualidade de vida e responsabilidade social.

Detentora das marcas Lowçucar e Magro, a Lightsweet tem um mix com 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no Food Service.

Seu portfólio é composto por uma variedade de produtos como achocolatado, capuccino, chá verde, refrescos, waffers, misturas para bolo, doce de leite, leite condensado, gelatinas, mousses, pudins e manjar, além dos adoçantes líquidos, em sachês e em pó, que são os destaques da empresa. [www.lightsweet.com.br |SAC 0800 642 8182].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira