Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/10/2013 - 09:10

Ford cria campanha interativa na internet para mostrar o novo Focus


A Ford lançou uma campanha digital interativa que permite um test-drive virtual no Novo Focus, o mais novo lançamento da marca no mercado brasileiro. Com a chegada das unidades nos distribuidores Ford de todo o País, essa ação é chamada “Focus Dublê Service” e pode ser vista neste link.

“Esta é uma forma criativa de introduzir o novo automóvel nessa fase de pré-lançamento. Ela permite mostrar as tecnologias oferecidas no Novo Focus no dia a dia. No filme, enquanto a pessoa dirige o carro, um dublê passa a fazer as suas atividades diárias. É uma proposta divertida e interativa”, diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

Outro atrativo da campanha é a possibilidade de criar o seu próprio dublê virtual, fornecendo uma foto no site www.ford.com.br/novofocus. O Focus Dublê Service mapeia as características da pessoa para criar o seu "avatar", que poderá ser compartilhado nas redes sociais.

Tecnologia e inovação-O vídeo traz toques de filme de suspense e mostra três personagens que usam o "serviço de dublês" para se livrar da rotina diária e dirigir o Novo Focus. No decorrer da ação, aparecem links que levam a informações sobre as tecnologias oferecidas no veículo, como o motor 2.0 com injeção direta flex e a transmissão sequencial PowerShift de seis velocidades.

São destaques também outras inovações, entre elas o sistema de conectividade SYNC com comandos de voz em português, o sistema de estacionamento automático, a câmera de ré, a chave com sensor de presença para acesso inteligente e partida sem chave, os seis airbags, o controle eletrônico de estabilidade e tração, o assistente de partida em rampa, o aviso de pressão baixa dos pneus e o piloto automático com limitador de velocidade eletrônico disponíveis na linha.

“A proposta da campanha é convidar as pessoas a encontrar tempo para aqueles prazeres que ficaram esquecidos diante de tantos compromissos, como dirigir um bom carro e aproveitar todas as suas tecnologias, como o Novo Focus”, completa Mauricio Greco.

A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919 e conta com uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Suas marcas automotivas incluem a Ford, a Ford Caminhões e a Troller.|www.ford.com.br.

A Ford Motor Company é uma empresa líder da indústria automotiva global, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Fabrica ou distribui automóveis em seis continentes, com cerca de 177.000 empregados e 65 fábricas no mundo. Suas marcas automotivas incluem a Ford e a Lincoln. A empresa fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. | www.ford.com.

.Focus Dublê Service.: TÍtulo: "Focus Dublê Service” | Cliente: Ford | Produto: Novo Focus | Direção Executiva de Criação: Vico Benevides | Direção de Criação: Fabio Guimarães, Marcelo Jesus, Rafael Freire | Criação: Daniel Righi, Fabio Santoro, Fabio Guimarães, Gabriel Lisboa, Marcelo Jesus, Pedro Furtado, Rafael Freire | Planejamento: Newton Nagumo e Elisa Santilli | MÍDIA: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Gabriela Dib, Juliana Mol e Alexandre Mantovani. | Atendimento: Sérgio Silveira, Rodolfo Luz, Nilton Bonini, Gabriel Manochio e Vanessa Gomes. | Aprovação Cliente: Jorge Chear, Oswaldo Ramos, Maurício Greco, Andrea Colpas e Juliana Cardamone. | Projetos: Marcos Richter e Géssika Olivieri. | Tecnologia: Hélio Valente, João Marquesini e Bruno Leles. | RTVC: Luana Aghata e Fernanda Peixoto | Diretor: Rodrigo Saavedra | D. Fotografia : Pedro Cardillo | Montagem: Rami D'aguiar | Produção executiva: Carolina Dantas / Sebastian Hall | Atendimento: Marcelo Maxim | Finalização/Pós-produção: Area Vfx | Produtora de som: Antfood | Trilha e Produção : Pedro Botsaris/ Lou Schmidt/Wilson Brown | Atendimento: Sean McGovern/ Lou Schmidt | Locução: Flávio Faustinone/ Luiza Caspar | Motion Designer: Francisco Andrade| Interactive Direction: COMPLØ | Art Direction: COMPLØ / Daniel Righi | Illustration: COMPLØ | 3D: Funn-Digital | Produção Digital: Goma.etc.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira