Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/10/2013 - 08:06

TIM lança LG G2 no Rio de Janeiro e em São Paulo

Eventos nos shoppings New York City Center e Eldorado terão a presença de famosos.

Rio de Janeiro – A TIM lançará o novo smartphone da LG, o LG G2, nas lojas do shopping New York City Center e Rio Sul, no Rio de Janeiro, e no shopping Eldorado, em São Paulo. As vendas começarão no dia 26 de outubro (sábado), a partir das 10h, limitado ao estoque. Os primeiros clientes a adquirirem o aparelho serão contemplados com um par de ingressos para o treino oficial ou para a corrida do Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil, em Interlagos, nos dias 23 e 24 de novembro, encerrando o campeonato mundial da categoria. O smartphone será vendido por R$ 1.899 para novos e atuais clientes de planos pós-pagos.

No Rio de Janeiro, o cantor Thiaguinho e a atriz Raquel Bertani, participarão de um jogo de perguntas e respostas sobre o smartphone na loja do New York City Center, a partir das 14h. Em São Paulo, o convidado será o ator Felipe Folgosi, para o evento no Eldorado.

Novos e atuais clientes de planos pós-pagos poderão parcelar o LG G2 em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Quem escolher o plano Liberty+50, por exemplo, – que oferece chamadas ilimitadas locais e DDD (com uso do código 41) para números TIM, rádios e mais 50 minutos em ligações para outras operadoras –, pagará R$ 207,25 mensais por um ano, valor que já contempla a franquia do plano (R$ 49) e a parcela do aparelho (R$ 158,25).

O LG G2 é um smartphone Android 4.2.2 Jelly Bean. É considerado o smartphone “mais poderoso” da LG. Possui tela Full HD de 5,2 polegadas, processador Quad-Core de 2.3 GHz câmera de 13 megapixels com estabilizador de imagem e memória interna de 32 GB. Também é compatível com a rede 4G brasileira e tem um design diferenciado, com ajuste de volume na parte traseira do aparelho, ao contrário da maioria dos smartphones.

A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui mais de 72,92 milhões de clientes e 27,17% de market share, mantendo-se na segunda colocação do mercado e na liderança do segmento pré-pago. O desempenho é fruto dos serviços inovadores da companhia, que levaram a marca, por exemplo, a ser apontada como a preferida da classe média dentre as empresas de telefonia móvel, segundo pesquisa do instituto Data Popular.

Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2015, a companhia aplicará em infraestrutura mais de 90% dos R$ 10,7 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Entre as negociações para expansão da rede também destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa está instalando uma moderna rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBovespa, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBovespa. [www.tim.com.br, www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira