Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2013 - 08:25

AlmapBBDO e Visa conquistam o Grand Effie com o Case “Posso te falar uma coisa”


A agência levou ainda duas pratas pela estratégia da campanha do Novo Fusca da Volkswagen.

A AlmapBBDO faturou o Grand Effie 2013 e outras duas pratas com cases criados para a Visa e para a Volkswagen. A estratégia que levou à criação da campanha “Posso te falar uma coisa”, da Visa,conquistou o Grand Effie na disputa com os cases “Retratos da Real Beleza”, da Ogilvy para Dove, “Vem pra rua”, da Leo Burnett Tailor Made para a Fiat e “Maquiagem tem regra”, projeto da Santa Clara que criou a marca Quem disse, Berenice?, Que também foram premiados com ouro.

Com o objetivo de estimular o uso dos cartões Visa até mesmo para pagar pequenas compras, a estratégia criada em 2012 pela sócia e diretora-geral de planejamento Cintia Gonçalves e pelo diretor de contas Daniel Machado resultou no aumento do volume de negócios movimentados com cartões de débito da bandeira Visa. A campanha aumentou ainda o índice de lembrança de marca em propaganda e bateu recorde histórico chegando a 81% de recall.

As duas pratas foram conquistadas nas categorias Lançamentos e Bens Duráveis com o case “O futuro de volta para o passado” que detalhou a estratégia de lançamento do Novo Fusca. O trabalho foi criado por Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo e Tatiana Weiss.

.Lista completa de premiados: Gran Effie-“Posso te falar uma coisa”, da AlmapBBDO para a Visa.

Ouro: “Posso te falar uma coisa”, da AlmapBBDO para a Visa | “Retratos da Real Beleza”, da Ogilvy para a Dove | “Vem pra rua”, da Leo Burnett Tailor Made para a Fiat | “Maquiagem tem regra”, da Santa Clara para a Quem disse, Berenice?.

Prata: “O futuro de volta para o passado” da AlmapBBDO para a Volkswagen | “O futuro de volta para o passado” da AlmapBBDO para a Volkswagen | “Descubra a sua” da Ogilvy para a Coca-Cola Zero “Little guys, big powers”,da Ogilvy para a Red Balloon | “Nivea Viva”, da Giovanni+DraftFCB para a BDF Nive | “Invisigram”, da Y&R para a ONG Teto | “Tim Beta” da R/GA para a Tim | “Do autoelogio ao engajamento” da DPZ para o Itaú.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira