Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2013 - 08:25

Criação da Lew’Lara\TBWA reforça time digital e offline e lança área de Consumer Experience


Conhecida por cases para algumas das marcas mais icônicas do mercado e após conquistar contas de peso, a Lew’Lara\TBWA tem novidades em seu time criativo e lança uma nova estrutura: a área de Consumer Experience. Comandada pelo Head of Design Fernando Barcellos, que acaba de chegar à agência, o departamento terá foco em Below the Line (BTL). Quem também reforça a equipe criativa é o redator digital Lúcio Caramori, que retorna à Lew’Lara\TBWA após uma temporada na AgenciaClick Isobar, e o redator offline Fábio Nagano (ex-Ogilvy), além dos assistentes Gui Possobon e André Mezzomo.

A Criação da Lew’Lara\TBWA é liderada pelo sócio e CCO (chief creative officer), Manir Fadel, e pelo Vice-Presidente, Felipe Luchi. Além de Fadel e Luchi, também integra o comando criativo da agência o diretor de Criação Cesar Herszkowicz, que foi promovido no início deste ano. "A agência está fazendo um ano incrível, crescendo muito, e esses profissionais que estão chegando (e voltando) vão imprimir ainda mais qualidade", reforça Fadel.

Desde que chegou à agência, em junho deste ano, Felipe Luchi foi responsável por reestruturar o time criativo, junto com Fadel, de maneira estratégia e alinhada aos atuais anseios do mercado e novos clientes. "Aqui na Lew'Lara\TBWA gostamos de pensar desse jeito: que atraímos gente muito boa e que, por isso, temos que dar a esses talentos oportunidades. Todos os nossos clientes saem ganhando com esse time multidisciplinar que formamos", declara Luchi.

A Lew’Lara\TBWA tem em sua carteira marcas como adidas, Gatorade, Nissan, Absolut, Banco do Brasil, Delicia (Bunge), Vale, Sebrae, Outback, L’occitane, entre outras. Em 2013, conquistou ainda importantes licitações do mercado, mantendo Sebrae e Sabesp em sua carteira, e ganhando duas novas contas de peso logo no início do ano: Cacau Show, que teve em 2013 uma das melhores Páscoa em resultados; e Friboi, um dos cases mais emblemáticos do ano: “Peça Friboi. Carne confiável tem nome”, recém-indicado ao Caboré 2013 na categoria anunciante. Foi responsável também por um dos melhores filmes de adidas dos últimos tempos – “Vamos com tudo”, para Copa das Confederações da Fifa Brasil 2013™, que foi o vídeo mais visto da marca adidas no mundo.

Novos Criativos - Fernando Barcellos: começou sua carreira na Escala de Porto Alegre. Depois foi para a Holanda fazer uma especialização em Design. Lá foi contratado pela DMB&B D'Arcy Amsterdam, onde trabalhou por dois anos. Quando retornou ao Brasil, ingressou na F/Nazca, onde ficou por cinco anos. De lá, seguiu para G2 Brasil, onde trabalhou por dois anos. Nos últimos 3 anos, atuou em sua própria agência de design, a Bubble.

Fabio Nagano: Iniciou sua carreira como estagiário na W/Brasil. De lá seguiu para a Leo Burnett, onde trabalhou por 5 anos, criando para clientes como Fiat, Gillette, Visa e P&G. Na Ogilvy, sua última agência, ficou por dois anos e meio, criei pra clientes como Claro, Lacta (Mondelez), Burger King, Dove (Unilever).

Lúcio Caramori: O redator Lucio começou sua carreira em Brasília. Já trabalhou na Giovanni+Draftfcb, na própria Lew,Lara\TBWA e ainda na AgenciaClick Isobar. Em 16 anos de carreira, já atendeu a Presidência da República, Ministério da Educação, além de grandes clientes privados, como TIM, Visa, Nissan e, atualmente, participou da criação das campanhas de Friboi.

André Mezzomo: Gaúcho de Porto Alegre, vem da Ogilvy. Antes trabalhou na Escala e na Dez Comunicação, em Porto Alegre.

Guilherme Possobon: Gaúcho de Porto Alegre, estava na Ogilvy. Antes passou pela DCS e pela Escala (ambas de Porto Alegre/RS).

.Foto: Esq/direita): Fabio Nagano, Fernando Barcellos, Lúcio Caramori, Manir Fadel, Felipe Luchi e Cesar Herszkowicz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira