Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2007 - 10:15

Gerenciamento de Pequenas Empresas

Todos os anos milhares de brasileiros se lançam na empreeitada de abrir seu próprio negócio com o objetivo de assegurar melhores ganhos financeiros e melhores condições de vida. Mas o sucesso ou o fracasso desses novos empreendedores depende de inúmeros fatores e de um bom gerenciamento do seu fluxo de negócio.

Em seu novo livro “Como Gerenciar a pequena empresa com as técnicas de grandes corporações” Urubatan de Almeida Ramos e seus colaboradores - José Manuel Cascão Costa e Maurício Pocopetz - apresentam alguns segredos e dicas para que a pequena e média empresa vença os desafios do crescimento e mude seu patamar de atuação.

Como controlar estoques, definir custos, formar preços e ações de marketing e comunicação, são algumas das orientações apresentadas no livro para que os empreendedores saibam como fazer a diferença no mundo dos negócios coorporativos.

A noite de autógrafos e lançamento nacional do livro aconteceu na Saraiva MegaStore do Shopping Eldorado e contou com a presença dos três autores e convidados especiais.

O livro é uma publicação da editora Matrix, selo Idéia e Ação e é o terceiro livro do autor que faz parte da coleção Gestão da Pequena Empresa.

Sobre os Autores: Urubatan de Almeida Ramos - Consultor empresarial de novos negócios no Brasil e exterior, Economista, Contador, Professor e Advogado - Urubatan de Almeida Ramos é sócio titular das empresas Almeida Ramos Advogados Associados, N. Metas Assessoria e Consultoria Empresarial, da Mais! Agência de Publicidade e da Senilt Holding Corporation S.A. É de sua autoria também os livros “Como Conquistar e Administrar seu Próprio Negócio” e “Gestão de Escritórios de Advocacia”, da editora Matrix.

José M. Cascão Costa é Publicitário, Redator e Diretor de Criação da Mais! Agência de Publicidade. É diretor de Comunicação da APP_ Associação dos Profissionais de Propaganda e ex-conselheiro do CONAR – Código de Auto-Regulamentação Publicitária – e da fundação S.O.S Mata Atlântica.

Maurício Pocopetz é mestre em Ciências Contábeis, atua como coordenador do Curso de Ciências Contábeis na Faculdade Integração Zona Oeste, é sócio-diretor da Pocopetz Consultores S/C Ltda e ministra cursos e palestras em diversas instituições de ensino e empresas.

Editora Matrix – selo Idéia & ação – coleção Gestão da Pequena Empresa - 100 páginas – Valor: R$ 19,90.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira