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30/10/2013 - 08:56

Chilli Beans lança novas peças de seu Projeto Passarela com os estilistas mais importantes do Brasil


Acessórios exclusivos serão desfilados nas passarelas do SPFW e Fashion Rio, com Alexandre Herchcovitch, Vitorino Campos, Gloria Coelho, entre outros.

A Chilli Beans mostra sua força no cenário fashion e apresenta a sua nova coleção Projeto Passarela, com uma linha de óculos e relógios assinados pelos principais estilistas do Brasil, como Herchcovitch; Alexandre, Vitorino Campos, Glória Coelho, Ronaldo Fraga, Amapô, Ausländer e Espaço Fashion. As peças, que serão desfiladas nas próximas semanas de moda são cheias de personalidade e transmitem a essência de cada marca, em modelos exclusivos e que prometem se tornar objeto de desejo.

"Depois de anos trabalhando com os mais diversos segmentos, do casual ao beachwear, a Chilli Beans ganhou maturidade e aperfeiçoou o timing de produção e a estrutura de desenvolvimento para tornar realidade, os desejos e criações dos estilistas. Não tenho dúvida de que hoje é muito mais rápido e simples entender o conceito do desfile e propor um modelo de óculos adequado em termos de coleção e styling", explica Carol Makimoto, designer responsável pelo Projeto Passarela.

E nesta edição do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, os óculos solares e a linha de grau, Vista, aparecem cheios de inovação, com formatos cheios de vanguarda e materiais exclusivos, acetato, osso, com detalhes em banho de ouro e cortiça.

Herchcovitch - Há aproximadamente quatro anos, Chilli Beans e a marca Herchcovitch criam juntos acessórios que ilustram as coleções do estilista nas semanas de moda do Brasil. No Inverno 2014, óculos femininos de shapes tubulares, em materiais como o acetato sólido e cristal, dobradiças com banho de ouro e lentes em preto, âmbar ou de grau. Para os homens, modelos em grafite, preto e bege, em um material que se assemelha ao osso. Aparecem também pequenos redondos, de haste preta fina, nas lentes solar e da linha Vista. Relógios com pulseira em couro e caixas com detalhes em dourado, prata e rose completam o grupo de acessórios.

Vitorino Campos - O designer de moda Vitorino Campos traz para o seu Inverno 2014 o tema "SEIVA" e conta a história das flores (do começo ao fim), tendo como inspiração o livro Flowers, do fotógrafo Irving Penn e as letras/poesias de Pixinguinha e Chico Buarque. Em parceria recente com a marca de acessórios Chilli Beans, o desfile traz óculos em formato borboleta, nas opções transparente e tartarugado, que imprime a leveza e a delicadeza da coleção.

Os modelos estarão disponíveis na Flagship Store Chilli Beans, com preços sugeridos a partir de R$ 258,00.

.[SAC Chilli Beans 0300 555 0300 | www.chillibeans.com.br].

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa fechou 2012 com 550 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait e Peru.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Foi pioneira no conceito de self servisse para óculos, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também na oferta de 15 dias para adaptação, com possibilidade de troca, mesmo que não haja qualquer defeito de fabricação.

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