Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2013 - 09:01

Brasil Assistência lança novos serviços

Produtos facilitam organização da vida pessoal dos clientes e incentivam práticas saudáveis.

São Paulo- A Brasil Assistência, multinacional de seguros, resseguros e serviços, acaba de lançar quatro novos produtos de assistência aos clientes – a “Orientação Médica por Telefone”, o “Alerta Vencimento de Documentos”, a “Orientação Personal Organizer” e a “Orientação Personal Fitness”.

Os serviços atendem a necessidades da chamada “vida moderna”, em que hábitos saudáveis, economia de tempo e dinheiro e acesso a informação de qualidade são aspectos essenciais do dia a dia das pessoas.

“O excesso de atividades leva muitas pessoas a deixarem em segundo plano os afazeres da vida pessoal e até mesmo a saúde. São quatro serviços que agregam qualidade à vida moderna, tão repleta de compromissos”, afirma João Ayres, Gerente de Marketing e Produtos da Brasil Assistência. “Além disso, ampliam e sofisticam nosso portfólio e agregam mais valor ao mercado de seguros e assistência como um todo.”

A Orientação Médica por Telefone é um serviço por meio do qual profissionais de saúde oferecem aos clientes, via telefone, aconselhamento seguro sobre questões médicas e acesso a informações sobre diagnósticos e exames, esclarecendo dúvidas e dando melhor encaminhamento à procura por hospitais e prontos-socorros, reduzindo também os atendimentos nesses locais.

O serviço oferece orientação sobre preparo para exames, esclarecimento de dúvidas sobre diagnósticos e exames e indicação dos especialistas adequados para cada caso, evitando consultas desnecessárias. Também fornece instrução objetiva sobre procedimentos em situações adversas envolvendo saúde e orientações em primeiros-socorros. O atendimento é feito por profissionais especializados, que estão preparados, inclusive, para dar orientação prática em situações críticas.

O Alerta Vencimento de Documentos funciona com um banco de dados armazenados na empresa, a partir do qual o serviço envia mensagens de SMS aos clientes ou entra em contato por telefone alertando sobre a proximidade de vencimentos de documentos. Entre os documentos estão: carteira de identidade, passaporte, título de eleitor, garantia de fábrica do veículo, vistos, licenciamento, apólices de seguros etc.

A Orientação Personal Organizer é um serviço de consultoria técnica para organização residencial e disposição de mudanças que proporciona praticidade e agilidade. Os serviços contemplados na cobertura vão desde a organização de ambientes de home office até o fornecimento de kit de etiquetas e identificadores para caixas, cabos, quadro de força e outros ambientes. A organização de cômodos como cozinha e dispensa também está considerada no pacote.

O serviço de Orientação Personal Fitness consiste no atendimento telefônico para informação sobre manutenção da saúde, para uma prática consciente de exercícios e hábitos mais saudáveis. Com a Orientação Personal Fitness, o cliente tem à sua disposição serviços como indicação de sites e bibliografias relacionados à atividade física, informação sobre o calendário das atividades físicas, indicação sobre restaurantes naturais e informações sobre alimentos que podem ser consumidos pós-atividades físicas, de acordo com o treino realizado pelo usuário. O serviço também dá dicas para um melhor condicionamento físico e sugestões diversas para sair do sedentarismo.

Brasil Assistência - Com mais de 20 anos de atuação no país, a Brasil Assistência faz parte de um grupo multinacional de Seguros, Resseguros e Serviços com presença direta em 43 países e líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Riscos Especiais. Desenvolve produtos personalizados em diversos segmentos como montadoras, entidades financeiras, seguradoras e companhias de turismo. Sua carteira é composta por mais de 100 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil, com mais de um milhão de atendimentos por ano.

A empresa foi recentemente premiada no Prêmio Melhores do Seguro 2013, na Categoria Assistência 24hs, pela Excelência no Atendimento ao cliente. Com rede de assistência própria no Brasil e presença em mais cinco continentes, possui em seu portfólio a linha de Serviços de Assistência (Pessoas e Famílias, Auto, Residência), Gestão de Processos e Serviços (Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso), Assistência Viagem (Receptivo, Nacional e Internacional) e Riscos Especiais.

A Brasil Assistência é certificada pela ABS Quality Evaluations Inc. na ISO 9001 versão 2008 e conta com uma estrutura que possibilita atender a expansão da prestação de serviços de assistência no Brasil e a operacionalização de novos contratos comerciais com um alto padrão de qualidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira