Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2007 - 10:33

Bradesco aposta em produto promocional funcional Brindz criou exclusivo porta-lápis para o banco

O Banco Bradesco investe pela terceira vez na produção de porta-lápis institucionais, com calendário, que serão distribuídos para todas as agências em dezembro deste ano. A peça possui design exclusivo, desenvolvido pela empresa campineira Brindz Marketing Promocional, sendo produzido a partir de plásticos recicláveis e apresentando, neste ano, uma temática "sócio-ambiental".

De acordo com o diretor-presidente da Brindz e presidente da Associação de Marketing Promocional de Campinas (Ampro), Lauro Siqueira, o porta-lápis tem caráter inovador. “A partir de uma necessidade do Banco, desenvolvemos um produto promocional sustentável, que pudesse gerar o menor impacto ambiental possível, ao longo de todo o seu ciclo de vida".

Com o desenvolvimento de novas tecnologias de impressão, o produto também inovou através da aplicação do Heat Transfer. Além disto, os porta-lápis Bradesco, assinados pela Brindz desde 2005, foram os primeiros no Brasil projetados com o logo do cliente vazado na peça, agregando forte valor e apelo visual ao produto promocional.

Brindz Marketing Promocional - Fundada há mais de 26 anos, a Brindz atua no desenvolvimento e produção em larga escala de brindes, produtos promocionais e materiais de merchandising, utilizados em ações de Degustação, Onpack e inpack, Self-liquidated, Junte Troque, Compre Ganhe, Containner Premium, Vale Brindes, dentre outras. Reúne hoje competência para implementar ações que envolvem produção, manuseio, logística, transporte, gerenciamento e, principalmente, avaliação dos resultados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira