Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2013 - 07:33

Scania vende as primeiras unidades do Streamline na Fenatran

Rapidão Fortaleza compra seis unidades do R 400 6x2 para atuar em quatro estados; a economia superior de combustível foi o fator mandatório para a escolha da empresa.

São Paulo- A Scania já vendeu as primeiras unidades do Streamline, um novo conceito de solução em transportes em que produtos e serviços são oferecidos juntos, apresentado pela marca no 19° Salão Internacional do Transporte, que será realizado até o dia 1° de novembro, em São Paulo. A Rapidão Fortaleza, do Grupo Itaqua, comprou seis unidades do R 400 6x2 para o transporte de diversos tipos de cargas como roupas, perfumes e borracha.

"O Streamline representa uma busca da melhoria contínua, um conceito Scania de evolução de produtos. O Streamline cria uma nova era de rentabilidade no mercado", afirma Victor Carvalho, gerente-executivo de Vendas de Caminhões da Scania do Brasil. "A procura pelo Streamline na Fenatran está intensa. Parabéns à Rapidão Fortaleza por ter sido a primeira transportadora a efetivar uma compra na feira."

O Streamline apresenta ao mercado um pioneiro conceito que oferece uma economia superior de combustível de até 15% em relação aos modelos Euro 3, também levando em conta o uso de defletores de ar, e de até 4% em comparação à linha Euro 5.

"A Scania tem os melhores caminhões do mercado e escolhi o Streamline principalmente pela economia de combustível. Além disso, meus motoristas preferem Scania", afirma Vitor Artur Pires, proprietário da Rapidão Fortaleza. "Comprei um produto de cada cor e até um rosa para homenagear a minha filha. A customização de produtos é outro diferencial da Scania."

A nova frota adquirida pela Rapidão Fortaleza vai atuar em Belém, Amapá, São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa possui em carteira quase quatro mil clientes.

A Scania é um dos principais fabricantes mundiais de caminhões e ônibus para transporte pesado e de motores industriais e marítimos. Os produtos de serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. Com 38.600 colaboradores, a Scania está presente em mais de 100 países, com linhas de produção na Europa e América do Sul com possibilidade de intercâmbio global de componentes e veículos completos. Em 2012, as receitas totais da Scania alcançaram 79,6 bilhões de coroas suecas e o resultado financeiro após a dedução de impostos foi de 6,6 bilhões de coroas suecas. [www.scania.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira