Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2013 - 07:46

Nestlé vence prêmio Top of Mind 2013 nas categorias Top do Top, Alimentação e Leite

Companhia figura pela primeira vez como vencedora no ranking principal da premiação.

São Paulo– A Nestlé se destacou no prêmio Top of Mind 2013, realizado pelo Instituto Datafolha para o jornal Folha de S. Paulo, e pela primeira vez é a marca mais lembrada, de todas as categorias, empatada com outras quatro empresas de diferentes segmentos, na premiação mais importante. Na categoria especial Alimentação, a Nestlé também é líder, subindo uma posição em relação ao ano passado. A companhia ficou em primeiro lugar na categoria Leite, com a marca NINHO, com 12% das menções. O evento de premiação foi realizado na noite do dia 29 de outubro(terça-feira), em São Paulo.

Os troféus foram recebidos por Lilian Miranda, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Nestlé, e por César França, Diretor da Unidade de Lácteos e Cereais da Nestlé, e sua equipe.

O prêmio Folha Top of Mind é um levantamento anual realizado pelo Instituto Datafolha para o jornal Folha de S. Paulo e está em sua 23ª edição. No total, a edição 2013 é formada por 54 categorias, sendo dez especiais e quatro regionais. Realizado por amostragem, o estudo foi conduzido com 5.145 pessoas, entre os dias 7 e 9 de agosto e abrangeu 160 municípios distribuídos por todos os estados e o Distrito Federal.

A Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira