Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2013 - 07:46

Parmalat recebe o prêmio Folha Top Of Mind

Segundo pesquisa da DataFolha, a marca Parmalat foi uma das mais lembradas pelo consumidor no ano de 2013.

São Paulo - A Parmalat acaba de receber o prêmio Folha Top Of Mind, premiação realizada pelo jornal Folha de S. Paulo e que elege as marcas mais citadas e lembradas pelos consumidores em diversas categorias. Essa é a 15° vez que a marca vence na categoria Leite.

Segundo a premiação, a Parmalat foi uma das marcas mais lembradas pelo consumidor no ano de 2013.

Para a Parmalat, este prêmio é um excelente termômetro para medir o reconhecimento da marca junto aos consumidores. É o reconhecimento de um trabalho minuciosamente elaborado e realizado com muita dedicação, já que a empresa trabalha arduamente para oferecer qualidade, segurança, confiança e nutrição ao consumidor.

“A Parmalat é uma marca com forte vínculo emocional com os consumidores e agora está investindo ainda mais em entender os fatores de compra, estando mais próximo a eles no ponto de venda. Por isso, estamos investindo em distribuição e ações para manter o contato com o consumidor até o momento da compra de nossos produtos. Além de estarmos preparando uma série de novidades para o próximo ano.”- afirma Ronan Toniolo, diretor de Vendas & Marketing da LBR, empresa detentora do direito de uso e comercialização da marca Parmalat no Brasil.

Para 2014 a Parmalat está preparando uma série de inovações e novidades para continuar forte e sempre na lembrança dos brasileiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira