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31/10/2013 - 08:21

Seguros Unimed leva“Eco Run” a Salvador

Seguradora estimula uma vida mais saudável por meio da prática esportiva e do uso consciente dos recursos naturais

A quinta etapa do circuito Eco Run chega em Salvador (BA), no dia 03 de novembro (domingo). A Seguros Unimed, conhecida por patrocinar diversas modalidades de esporte, apoiará a prova que acontece no estacionamento do Jardim de Alah. A retirada do chip de cronometragem acontecerá no dia da corrida, das 6h às 7h, e a largada será às 7h30, para 5 km e 10 km.

A seguradora, como uma empresa que cuida de pessoas e estimula uma vida mais saudável por meio da prática esportiva e do uso consciente dos recursos naturais, é a patrocinadora deste circuito de corridas de rua que incentiva o aproveitamento de materiais reciclados e dissemina a importância de ações ambientais responsáveis. Todas as etapas terão ações especiais para os participantes oferecidas pela Seguros Unimed, como sessões de quick massage e buffet de frutas, barra de cereal e água.

Além disso, a Seguros Unimed promoveu o concurso cultural “O que te inspira a correr?”. O autor da frase mais criativa foi premiado com inscrições com kit completo para ele e um acompanhante, um tênis de corrida e um frequencímetro. A ganhadora do concurso foi a Veruska Gomes Monteiro com a frase: “Sentir o vento tocando a minha pele, sentir a sensação de liberdade e leveza em meus movimentos, a cada passo dado, corrido. Sentir que estou limpando meu corpo, minha mente, minha alma de todo o estresse. Sentir que estou viva a cada batimento”.

As próxima etapa do circuito, que também será patrocinada pela Seguros Unimed, acontecerá no Rio de janeiro, dia 17/11.

.[No dia 03 de novembro (domingo), às 7h30, no estacionamento do Jardim de Alah, Av. Otávio Mangabeira].

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 370 cooperativas, 112 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 25 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo país, a empresa visa a expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 6 milhões de clientes e produtos nos segmentos de Vida, Previdência, Saúde e Odonto, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, a 10ª em Vida, a 13ª em Previdência Privada e a 16ª em Odonto.

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