Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2013 - 08:21

Parmê realiza pela primeira vez Natal de Prêmios no Rio de Janeiro

Pela primeira vez, a rede Parmê promove um Natal de prêmios! A ação, que contempla os 32 restaurantes na cidade e exigiu investimento de R$ 500 mil, começou no dia 21 de outubro e se estende até janeiro de 2014. Serão sorteados dez Smartphones Samsung Galaxy S4, uma viagem para Orlando (EUA) com direito a dois acompanhantes e um EcoSport 0Km. Os sorteios serão realizados nos dias 27 de novembro, 18 de dezembro e 3 de janeiro de 2014.

A mecânica da promoção é simples. A cada consumo de um rodízio de pizzas, de uma pizza SuperFamília ou de uma pizza Família o cliente ganha um cupom com a seguinte pergunta: "Qual o restaurante está realizando um Natal de Prêmios?". O interessado deve responder e preencher o cupom e depositá-la em uma das urnas localizadas nas lojas Parmê. Serão invalidados os cupons que não estiverem legíveis, com dados pessoais incompletos e sem a resposta a pergunta da promoção.

A Parmê estima distribuir cerca de 800 mil cupons ao longo do período da promoção. A rede criou o hotsite www.parme.com.br/nataldepremios, no qual pode-se obter todas as informações e regras. A campanha também será divulgada em rádios, busdoor, mídias sociais (Facebook e Facebook App), imprensa (impressa e online) e painel no shopping Nova América.

- Sempre buscamos diferentes maneiras de prestigiar os clientes que há mais de 40 anos fazem parte do universo Parmê. Nada melhor que o Natal para simbolizar essa troca. Passamos o ano todo elaborando os processos burocráticos e operacionais para que tudo aconteça conforme o planejado a fim de que o grande contemplado seja o nosso consumidor, ganhador ou não, que terá a oportunidade de fazer parte da história que construímos juntos – conclui a gerente de marketing da Parmê Cintia Doti.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira