Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2013 - 07:15

Rupo De’Longhi estreia duas novas campanhas em parceria com a JWT Brazil

O Grupo De’Longhi, detentor da marca italiana De’Longhi (máquinas de café e eletroportáteis) e da marca britânica Kenwood (equipamentos de alta performance para a cozinha), estreia suas novas campanhas publicitárias no país, assinadas pela agência JWT Brazil.

Com a nova agência, a De’Longhi triplica o investimento em publicidade e passa a apostar em campanhas modernas para consolidar suas marcas e produtos com destaque no mercado brasileiro.

Kenwood- Por meio da assinatura “Multiplique seu talento na cozinha”, a Kenwood vai apresentar ao público a inovadora máquina de cozinha Cooking Chef. Produto único no mercado, a Cooking Chef permite executar, com um só produto, mais de 26 funções na cozinha – e, em muitos casos, substitui inclusive o fogão. A campanha será veiculada a partir de novembro na TV a cabo, em canais como GNT, Sony, Discovery Home & Health. Os vídeos, com versões de 15 e 60 segundos, são bem descritivos e ressaltam bastante as funcionalidades da máquina de forma bem humorada, mas mantendo o estilo moderno e elegante da marca. Além do canal TV, a campanha estará no ar em ações de mídia online.

De’Longhi-Já a campanha da De’Longhi traz a assinatura "Espresso como um espresso deve ser", reforçando sua origem italiana e descrevendo a melhor forma de preparo da bebida, ou seja, com grãos moídos na hora e tecnologia capaz de extrair a essência do café. Para transmitir esse conceito ao público, foi contratado um "artista de café" - profissional especializado em desenhar com grãos - que elaborou um desenho inspirador e que expressa a ideia de forma sofisticada e elegante. A campanha conta com divulgações em revistas e tem um QR Code, pelo qual o leitor poderá acessar o brand channel da marca no Youtube e assistir ao making of da criação.

Outra inovação é a produção de um anúncio especial, que será enviado a uma lista selecionada de entusiastas de café e gastronomia: produzido em alto relevo e utilizando grãos de verdade, a peça tem grande impacto e promove uma experiência sensorial única, reforçando ainda mais o conceito.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira