Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2013 - 07:21

Oi TV traz Adriana Esteves e Vladmir Brichta em nova campanha publicitária


Casal de atores apresenta oferta do serviço de TV por assinatura da Oi com 132 canais, sendo 18 em HD, por R$ 39,90. A TV por assinatura, assim como a banda larga e as telefonias fixa e móvel, faz parte da estratégia da Oi de oferta de serviços convergentes, que garantem mais comodidade e economia para os clientes.

Rio de Janeiro – A Oi contará com a participação do casal de atores Adriana Esteves e Vladmir Brichta também na nova campanha publicitária do seu serviço de TV por assinatura. As estrelas apresentarão a oferta da Oi TV, que traz 132 canais, sendo 18 em High Definition (HD), considerando todos os de maior audiência, por R$ 39,90, no pacote de entrada mais completo do mercado. O filme, criado pela agência NBS, será veiculado em TV aberta, a partir de 1º de novembro. A idéia é criar uma relação com a campanha de Banda Larga, lançada no último domingo, e mostrar que a combinação dos produtos torna a casa do consumidor ainda mais completa.

A TV por assinatura, assim como a banda larga e as telefonias fixa e móvel, faz parte da estratégia da Oi de oferta de serviços convergentes, que garantem mais comodidade e economia para os clientes. Por meio da rede Oi WiFi, que é a maior do Brasil, os clientes de banda larga da Oi também podem conectar seus dispositivos móveis nos mais de 319 mil pontos de acesso distribuídos em todo o país. Até o fim do ano, a companhia terá 500 mil hotspots em todo o Brasil, proporcionando ao cliente estar conectado a toda hora em qualquer lugar.

O destaque da campanha é o filme que começa mostrando o caminho da porta da rua de uma casa até o sofá, cheio de pegadas de lama e grama. Lá, está sentado Vladimir Brichta, entretido, vendo TV, com uniforme de futebol e alheio ao fato de que sujou a sala toda com a lama que trouxe do campo. Surpresa com a sujeira, Adriana Esteves se aproxima do ator e pergunta se é lama. Seguro e sem tirar os olhos da TV, Vladimir responde que é Oi TV HD, com 132 canais, 18 em HD, com destaque para qualidade dos canais. A atriz esquece a reclamação e, também entretida, se senta ao lado do marido pra assistir à Oi TV e coloca os pés limpinhos sobre a mesa de centro, ao lado dos pés enlameados do ator. O filme termina com a tradicional assinatura das campanhas da companhia: as crianças dizendo Oi!.

Título Original: Lama | Produto: Oi TV | Cliente: Oi | Agência: NBS | Direção de criação: André Lima, Marcello Noronha e Moacyr Netto | Criação: Bruno Pinaud, Marcos Hosken e Renato Jardim | RTVC: Andréa Metzker e Alvaro Figueira | Planejamento: Paula Lagrotta, Mariana Corradi e Anne Moraes | Mídia: Fátima Rendeiro, Lilian June, Carla Almeida e Romênia Oliveira | Atendimento Agência: Antonino Brandão, Andréa Sanchez, Paula Fernandes, Paula Americano e Paula Stockler | Aprovação Cliente: Eric Albanese, Flavia Miguez e Juliana Romano | Produtora: Cia de Cinema | Direção: Rodolfo Vanni | Produção executiva: Maria João Calheiros | Atendimento produtora: Marina Leite | Finalização: Cia de Cinema e Sandra Castro | Produção de Som e Trilha: Cabaret.

A promoção de Oi TV que concede preço promocional nos três primeiros meses é exclusiva para clientes que tenham ou assinarem banda larga com o fixo da Oi e cadastrarem a conta de Oi TV em débito automático. A partir do quarto mês, o valor da assinatura mensal do pacote passa para R$ 69,90. O serviço de TV por assinatura da Oi é 100% digital e está presente em todas as regiões do Brasil, menos no Estado de São Paulo. Para assinar o serviço, os clientes devem ligar para 4002 2286 ou ir numa loja Oi.

Perfil - A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A Oi está presente em todo o território nacional. Em junho de 2013, a empresa possuía 74,7 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs). Deste total, 47 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18,4 milhões no segmento Residencial, 8,7 milhões no segmento Empresarial/Corporativo e 667 mil Telefones de Utilidade Pública (TUP).

Pelo quinto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A companhia integra também, pelo terceiro ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa. Este ano, a Oi passou a fazer parte da carteira do índice Dow Jones Sustainability Index, na categoria Mercados Emergentes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira