Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/11/2013 - 08:59

PrimaVida estreia campanha publicitária em rádio

Investimentos em comunicação integrada irão mostrar diferenciais da operadora administrada por dentistas

Entra no ar no dia 04 de novembro (sábado), a primeira campanha publicitária da PrimaVida, criada pela Nova! Comunicação. Inicialmente, serão dois spots diários distribuídos pelos programas Francisco Barbosa, da Rádio Tupy, que vai ao ar das 9 ao meio dia e no Globo Esportivo, da Rádio Globo, das 17 às 19 horas.

As primeiras mensagens serão dirigidas aos usuários de planos odontológicos, enaltecendo o fato de a PrimaVida ter sido fundada e administrada por três sócios dentistas. Numa segunda fase, a campanha será dirigida aos presidentes, diretores e RHs das organizações.

Um dos objetivos da campanha é mostrar que os custos dos planos odontológicos são baixos, que não há necessidade de grandes investimentos das empresas para oferecer este importante serviço aos seus funcionários. Hoje, o tratamento dentário é o segundo benefício mais solicitado pelos empregados às empresas, só perdendo para o seguro saúde.

Segundo o presidente da PrimaVida, Kleber Bernardes, “a operadora, além de ser administrada por três sócios dentistas, conta com uma rede de mais de cem centros odontológicos referenciados, equipados para fornecer os mais diversos tipos de tratamento num único local e conta com cerca de 2.500 dentistas credenciados em todo País. Na primeira fase da campanha, pretendemos aumentar em 10% a nossa carteira de clientes, que hoje é de 60 mil vidas, com ações de publicidade e imprensa”, afirmou.

O segmento de planos odontológicos não para de crescer. Para se ter uma ideia, no final de junho, o setor contabilizou 19,1 milhões de beneficiários, ou pouco menos de 10% da população. Em relação ao primeiro semestre de 2012, houve um salto de 8,5%.

PrimaVida – Empresa especializada em planos odontológicos empresariais. A operadora é administrada por dentistas e especialistas em gestão odontológica. Sua estrutura é flexível e sem burocracia, permitindo que sejam oferecidos planos adaptáveis às necessidades de cada cliente. A operadora atua em todo território nacional com destaque para o Estado do Rio de Janeiro, onde possui mais de 100 clínicas exclusivas que atendem a todas as especialidades, com rigoroso padrão de qualidade. Possui uma central de atendimento comprometida e apta a responder com agilidade.| Vania Absalão/VTN.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira