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02/11/2013 - 08:59

Fundação Roberto Marinho vai à mídia por Lei da Aprendizagem

São Paulo– Com criação da Havas Worlwide Rio, a campanha da Fundação Roberto Marinho promove o programa Aprendiz Legal [www.aprendizlegal.org.br], voltado para a preparação e inserção de jovens no mercado de trabalho. A iniciativa é apoiada pela Lei da Aprendizagem (*Lei nº 10.097/2000) que, na prática, incentiva à contratação de profissionais aprendizes pelas empresas. O Aprendiz Legal é uma realização da Fundação Roberto Marinho e implementação do CIEE e da GERAR.

A ação publicitária contempla comercial para TV, spot, anúncios em mídia impressa e internet. O objetivo é mostrar aos empresários a importância da Lei da Aprendizagem, assim como tantas outras reconhecidas leis que transformaram parcialmente ou completamente a realidade de algumas situações no país.

“A Lei da Aprendizagem pode ajudar a transformar o Brasil” e é para reforçar esse posicionamento que filme e spot trazem leis que ganharam repercussão e notoriedade na sociedade, como Maria da Penha e Seca. A ideia é mostrar que, mais do que obrigação, leis são instrumentos de transformação.

Cliente: Fundação Roberto Marinho | Agência: Havas Worldwide Rio | Título: Leis | Criação: Alexandre Nunes, Bianca Watson e | Miguel Von Rondow | Direção de criação: Alexandre Nunes | Produção: Irene Calado | Produtora de vídeo: Delibistrot | Produtora de áudio: Shuffle | Foto/manipulação: Foto: Not Fotografia / Manipulação: Estúdio Icone | Atendimento: Levi Kaufman e Ligia Repetto | Aprovação Cliente: Hugo Sukman e Rodrigo Cobra .

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