Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/11/2013 - 08:27

Fashionistas se deliciam com Raffaello no SPFW

Famosas se rendem ao delicado bombom Raffaello nos corredores da evento.

Raffaello, marca do Grupo Ferrero, estará presente no maior evento de moda do País, com seus refinados bombons . Entre os dias 28 de outubro e 1° de novembro (segunda a sexta-feira), São Paulo recebe a 36ª edição do São Paulo Fashion Week, um dos eventos mais importantes do mundo no segmento de moda, uma referência em sofisticação e tendências e cores que devem predominar nas próximas estações. Este ano o SPFW contará com Raffaello desfilando sua delicadeza para deleite dos participantes em meio aos modelos das novas coleções da moda.

Composto por uma amêndoa crocante, envolta por um delicado recheio cremoso, casquinha de wafer e flocos de coco, Raffaello é presença garantida no evento deste ano. Por contemplar o universo de mulheres que cultuam a elegância e não abrem mão dos prazeres da vida, Raffaello escolheu o SPFW, evento no qual o público feminino tem forte presença.

Os produtos da Ferrero são referência no segmento de bombons premium e entregam sofisticação e qualidade – com a linha Raffaello isso só vem a ser reforçado. O produto foi lançado no País no ano passadopara mexer com os sentidos dos consumidores. Suas irresistíveis camadas e diferentes texturas oferecem uma experiência única de sabor para aqueles que estão em busca de um prazer puro e delicado para o dia a dia. Raffaello está disponível nos principais pontos de venda, mercearias, lojas de conveniência e redes de supermercados das regiões Sul e Sudeste.

Perfil - O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em confeitos, bombons e cremes. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, há mais de 60 anos, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates, cujo maior trunfo é preservar a autenticidade artesanal nos processos de fabricação e a mais alta qualidade em matérias-primas, resultando em produtos inigualáveis e de elevado frescor. Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 38 sedes comerciais e 18 unidades de produção distribuídas nos seis continentes. É uma companhia que pensa globalmente, foca o desenvolvimento internacional, mas age localmente, pois não descuida de suas relações e responsabilidade com as comunidades locais e com a cultura dos países em que atua.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira