Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/11/2013 - 08:35

Nova campanha da OLX conta histórias cotidianas dos brasileiros e mostra como ganhar dinheiro com o “desapega”


Os três filmes publicitários da campanha mostram como o hábito do “desapega” pode beneficiar a vida das pessoas e em tom divertido traz a participação do chef Claude Troisgros.

A partir dessa segunda [04/11], a OLX – maior site de classificados grátis do Brasil – coloca no ar nova campanha de marketing para o verão. Em tom divertido, característico da marca, os três filmes terão veiculação nacional e dão continuidade ao conceito “Desapega”. Em comum, os três filmes abordam cenas cotidianas, com destaque para um dos filmes, que tem a participação inusitada do estrelado chef francês Claude Troisgros.

Desenvolvida pela agência We, a nova campanha da OLX tem como objetivo aproximar ainda mais a marca do consumidor. Para isso, os filmes trazem histórias de pessoas comuns que decidem se desapegar de objetos que não usam mais por meio do site da OLX e melhoram suas vidas com uma simples atitude, o “desapega”. Três personagens irão compor os filmes “Claudinho, vendedor de sanduíche”, que tem a participação do chef Claude Troisgros, “D. Grazi, rainha da coxinha” e “Vito, o surfista”.

Todos os filmes reforçam o conceito de desapega e apresentam ao consumidor os benefícios e facilidades de vender na OLX, onde os vendedores podem anunciar gratuitamente um produto que têm em casa e não usam mais e ainda ganhar dinheiro; e os compradores podem encontrar diversos tipos de produtos com um bom custo benefício. Além disso, os vídeos destacam a versatilidade da plataforma disponível pelo site ou aplicativo mobile.

Para Federico Rucks, diretor de marketing da OLX, a nova campanha mostra a criação de um novo hábito do consumidor brasileiro. “Cada vez mais o usuário brasileiro tem comprado e vendido itens usados. A nova campanha da OLX traz à tona essa mudança de hábito e, principalmente, apresenta para o usuário um jeito descomplicado de viver, sem ficar acumulando coisas em casa, no escritório e em outros lugares, que além de ser um hábito sustentável pode ser uma forma de ganhar um dinheiro extra”, afirma o executivo.

"É uma campanha muito forte, estratégica e um marco para a OLX. Ela concretiza a força do "Desapega" levando para o conceito da marca e reforça uma forma mais contemporânea de viver do brasileiro. Na OLX, Desapegou, vendeu.", afirma Guy Costa, sócio e diretor de criação da We.

O plano de mídia da nova campanha conta com veiculação no horário nobre de emissoras de TV, rádio e mídia exterior, além de ações nas redes sociais, mídia impressa e online.

Filmes: Vito: .[http://youtu.be/KcG6tKC83qM | .Cláudio:http://youtu.be/Zd_d5fVNSoA |.Grazi: http://youtu.be/qcMYIJwS7_Q]. | Título Original: Dona Grazi |Produto: Institucional | Cliente: OLX INC | Agência: WE| Direção de criação: Guy Costa | Criação: João Paulo Magalhães, Pedro Lazera, Guy Costa, Waldemar França e Ricardo Sarno| Produção RTV: Juliana Emeric / Livia Motta | Atendimento Agência: Vinicius Reis, Luiz Mello e Tiago Bianco| Aprovação Cliente: Federico Rucks e Graziela Carmezini | Produtora: Cine| Produção: Equipe Cine Direção: Clovis Mello | Produção executiva: Raul Dória / Waldemar Tamagno | Atendimento Produtora: Hingrit Nitsche| Dir. fotografia: Jean Benoit| Montagem: Lucas Camara / Clovis Mello | Finalização: Cine X | Produção de Som e Trilha: Logico Music.

OLX-Criada em 2006, a OLX [http://www.olx.com.br] é uma empresa global de classificados online grátis, com mais de 100 milhões de usuários únicos por mês, que geram um tráfego de 60 milhões de visualizações por dia. Presente em 107 países e disponível em 42 idiomas, o site facilita a interação entre vendedores e compradores para que negociem diretamente. Na OLX é possível vender e comprar bens e serviços, divididos por categorias e subcategorias, de forma simples, eficaz e rápida. Atualmente, a empresa possui escritórios na Argentina, Brasil, Portugal, Índia, África do Sul, entre outros.

Com atuação no Brasil desde 2010, a OLX possibilita que o usuário publique anúncios gratuitamente, integre a publicação com as redes sociais e acesse em smartphones e tablets, por meio do aplicativo móvel. [www.olx.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira