Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/11/2013 - 08:54

Activia apresenta nova embalagem e nova fórmula

A marca Activia, da Danone, preparou novidades que vão surpreender os consumidores: do momento da compra ao consumo.

São Paulo - Activia, a marca líder na categoria de iogurtes no Brasil, anuncia novidades. Os consumidores da marca encontrarão nas gôndolas um produto e embalagem totalmente novos, mantendo o seu já conhecido aspecto funcional, com o DanRegularis, que contribui para o equilíbrio da flora intestinal[i].

AF 3D Morango Regular 400“Inovação é marca registrada de Activia. Desta vez, investimos em itens que devem proporcionar uma nova experiência desde o momento da compra até a experiência de consumo” destaca o gerente de marketing de Activia Theo Leal. “Em 2004, revolucionamos o mercado nacional ao lançar a marca, que rapidamente passou a fazer parte do dia a dia de milhões de consumidores e, desde então, investimos constantemente em novos sabores e formatos, o que é importante para permitir que o consumidor tenha acesso a produtos que se adéquam ao seu gosto, necessidade e rotina”.

A primeira mudança já será notada no mercado. O produto deve ganhar mais destaque nas gôndolas graças ao visual diferenciado e nova logomarca. Além disso, a nova embalagem de Activia é a única do mercado com o pote metalizado.

A fórmula também é nova. Toda a linha em potinhos ficou ainda mais gostosa e cremosa.

Disponível nas versões líquidas e polpas, regular e light, Activia conta com os sabores morango, ameixa, aveia, 7 grãos, coco, mamão e cereais, mamão e pêssego, laranja com abacaxi, frutas vermelhas, vitamina de frutas vermelhas, vitamina de cereais, tradicional.

Activia está presente em 72 países nos cinco continentes. Ao Brasil, chegou em janeiro de 2004 e hoje é a principal marca dentro do setor de Produtos Lácteos Frescos do País, com aproximadamente 13% de market share (AC Nielsen / 2013). Activia é a marca de alimentos que mais investiu em mídia em 2010 (segundo o Monitor Evolution). De acordo com a pesquisa da Ipsos 2008, nove entre dez nutricionistas indicam o consumo de Activia. [www.activiadanone.com.br] para conferir as dicas de saúde e a extensa linha de produtos Activia com tabela nutricional, entre outras novidades.

O Grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e terceiro em nutrição médica. Reconhecida por sua missão de levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas, sempre de uma maneira saborosa e inovadora, a Danone está presente em mais de 120 países nos cinco continentes e conta com mais de 100 mil colaboradores. Há mais de 40 anos no Brasil, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de saúde e nutrição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira