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06/11/2013 - 06:47

Aprosom esclarece novas normas para participação de menores em campanhas publicitárias

No dia 06 de novembro (quarta-feira), o workshop vai explicar os procedimentos jurídicos legais, consequências de irregularidades e esclarecer dúvidas de profissionais e empresas do setor.

São Paulo– A Aprosom (Associação Brasileira das Produtoras de Fonogramas Publicitários), em parceria com a APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) e ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), ministra workshop para os associados das entidades, sobre a notificação recomendatória do Ministério Público de SP que institui a obrigatoriedade de obtenção de alvarás judiciais, para participação de menores de 16 anos em campanhas publicitárias. O evento acontece no dia 06 de novembro (quarta-feira), das 9h às 12h e também das 14h às 17h, no auditório da organizador do encontro, o Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo).

“O workshop vai abordar os procedimentos necessários para providenciar a autorização judicial de casting infanto-juvenil em filmes, locuções, dublagens, entre outros. Com isso, serão informados como requerer o documento legal, prazos, implicações da não obtenção, razões da obrigatoriedade e dúvidas em geral”, adianta a diretora executiva Da Aprosom, Ana Nogueira. O evento será apresentado pelos advogados Paulo Gomes de Oliveira Filho (Aprosom e ABAP) e João Paulo Morello (APRO).

As inscrições são gratuitas e seguem enquanto houver disponibilidade de vagas.

Workshop sobre a participação de menores de 16 anos em campanhas publicitárias, no dia 06 de novembro (quarta-feira), das 09h às 12h e 14h às 17h, no auditório do Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo).Gratuito. Inscrições: para afiliados da Aprosom, APRO, ABAP e Sinapro, enquanto houver disponibilidade

A Aprosom (Associação Brasileira das Produtoras de Fonogramas Publicitários) é uma entidade fundada em 1973 com o objetivo de estabelecer normas, defender as empresas prestadoras de serviços de som no mercado publicitário e garantir aos contratantes e aos associados proteção legal de direitos autorais. A entidade tem como associados produtoras de som renomadas no Brasil, reunindo cerca de 60 empresas do ramo.

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