Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2013 - 06:47

Nova campanha de varejo do Ford New Fiesta é estrelada pela grande dama do teatro e TV brasileira

A Ford lançou uma campanha de varejo do New Fiesta Hatch que tem como destaque o preço a partir de R$39.890 na versão S com motor Sigma 1.5 Flex de 111 cv. Estrelado pela atriz Fernanda Montenegro, o filme feito para a TV e internet segue um roteiro de cenas de ação de estilo cinematográfico.

A campanha mostra que, entre outros equipamentos, o modelo já vem com freios ABS, airbag duplo, sistema de som My Connection G3 com Bluetooth, ar-condicionado e direção elétrica.

Toda a linha traz ainda travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos, alarme volumétrico e rodas de 15 polegadas. Ela é disponível também na versão com motor Sigma 1.6 TiVCT e transmissão sequencial PowerShift. Sua lista de opcionais inclui sistema SYNC com comandos de voz, sete airbags, bancos e volante em couro, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e rodas de alumínio de 16 polegadas.

A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919 e conta com uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Suas marcas automotivas incluem a Ford, a Ford Caminhões e a Troller. [www.ford.com.br].

A Ford Motor Company é uma empresa líder da indústria automotiva global, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Fabrica ou distribui automóveis em seis continentes, com cerca de 180.000 empregados e 65 fábricas no mundo. Suas marcas automotivas incluem a Ford e a Lincoln. A empresa fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. [www.ford.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira