Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/11/2013 - 06:40

Palmipé melhora presença nos meios digitais visando aumentar a lucratividade

A empresa também busca aumentar o contato com seu público através de novas ações de comunicação.

A web é um instrumento poderoso para quem deseja alavancar os seus negócios e gerar mais credibilidade. Isso porque já são mais de 105 milhões de usuários de internet no Brasil, conforme levantamento do Ibope Media. Pensando nisso, a Palmipé, pioneira na confecção de palmilhas ortopédicas no Brasil, lança um novo site com o selo em comemoração aos 30 anos de atuação no País.

Segundo a PAC-PME “ter um site comercial significa, acima de tudo, melhores oportunidades de negócio, e nenhuma empresa séria pode se dar ao luxo de ignorar as vantagens que um site traz". Flávio da Costa, diretor da Palmipé, sabe da importância de uma comunicação bem feita direcionada ao público e entende o poder que uma boa apresentação nos meios digitais oferece para gerar mais confiança e credibilidade junto ao público, além de manter a empresa a frente dos concorrentes, aumentando a lucratividade.

Conforme informações do Google, cerca de 70% das pessoas buscam informações sobre um produto ou serviço na internet antes de efetivamente comprá-lo. A Palmipé contratou a agência de design Saatis para modernizar o seu portal e criar o selo de 30 anos.

“Assessoramos a Palmipé e melhoramos visualmente a sua presença nos meios digitais, criando um novo rosto para o seu site, e geramos mais credibilidade com o selo de 30 anos. Acreditamos que o visual vai agradar ainda mais os usuários e os compradores poderão encontrar com mais facilidade as informações sobre as lojas e serviços”, diz Fabio Oliveira, responsável pela direção criativa da Saatis.

Saatis - Fundada em 2010 com a missão principal de desenvolver estratégias de design junto do cliente, e não somente para ele, busca o aprofundamento no processo de planejamento de marcas e materiais visuais para web e impresso. A Saatis, que significa satisfação em latim, cria projetos que transmitem valores e aproximam as marcas do público. A empresa utiliza como ponto de partida o design estratégico, apoiado pelo design gráfico e design digital. Conheça mais em: www.saatis.com.br.

Palmipé - A empresa é líder de mercado no cuidado e saúde dos pés, tem lojas nos principais shoppings de São Paulo oferecendo produtos e serviços de podologia para tratamento de unhas encravadas, hidratação e reflexologia. [www.palmipe.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira