Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/11/2013 - 06:40

Dim&Canzian conquista troféus no Prêmio Colunistas 2013

Agência recebeu Prata e Bronze pelo case “Mensagens Que Brilham”, criado para a AES Eletropaulo.

São Paulo– A Dim&Canzian conquistou dois troféus com o case “Mensagens Que Brilham” da AES Eletropaulo, no Prêmio Colunistas 2013. A campanha recebeu Prata na categoria Institucional em Ações Promocionais e Bronze por Melhor Aproveitamento de Mídia Exterior em Publicidade. O evento é promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e destaca os trabalhos mais criativos da publicidade brasileira, por meio de júri formado por jornalistas especializados na área.

“Mensagens que Brilham” teve como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância da energia elétrica. A campanha adaptou postes de iluminação pública de Barueri, região metropolitana de SP, em projetores para transmitirem mensagens ao público. Para isso, consumidores da cidade foram previamente selecionados e tiveram histórias e fatos marcantes de suas vidas projetados no chão do local exato onde ocorreram. Além de grande repercussão na localidade piloto da ação, a campanha gerou visibilidade para marca AES Eletropaulo e a criação de um novo formato de mídia.

Além dos troféus conquistados no Colunistas 2013, o case também recebeu recentemente Ouro em Mídia Inovação e Bronze em Relações Públicas, no Festival da Publicidade Independente 2013, o FePI.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. Ainda com esta campanha, a Dim&Canzian faturou um Ouro, duas Pratas e três Bronzes no Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, AES Tietê, Ultragaz, Unimed, Yamaha, Playcenter, PlayLand, Instituto Mauá de Tecnologia, BrigthStar, Meu Smartphones, Vyvedas Cosméticos e Indústrias Coimbra de Ferragens, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira