Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/11/2013 - 07:27

Ogilvy Brasil é agência do ano no Festival El Ojo de Iberoamérica 2013

Agência conquistou três Gran Ojo e o prêmio de Melhor Ideia Latina para o Mundo; Anselmo Ramos, VP de criação da agência, é eleito Melhor Criativo da Iberoamérica.

Buenos Aires – A Ogilvy Brasil é a Agência do Ano da 16ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, realizado entre os dias 05 e 07 de novembro em Buenos Aires, Argentina. A agência também teve seu case Real Beauty Sketches, criado para Dove, da Unilever, apontado como Melhor Ideia Latina para o Mundo. Além disso, seu vice-presidente de criação, Anselmo Ramos, foi apontado como Melhor Criativo da Iberoamérica.

A Ogilvy & Mather ganhou ainda o prêmio de Melhor Rede de Comunicação da Iberoamérica. E a Unilever venceu a competição de Melhor Anunciante da Iberoamérica. A Melhor Agência Independente é Grupo Gallegos, dos Estados Unidos (hispânico).

A Melhor Produtora da Iberoamérica é a Rebolucon da Argentina e o Melhor Diretor de Cena, Armando Bo.

Os 3 GPs da Ogilvy Brasil: .Gran Ojo Cine/TV: Ogilvy, com Real Beauty Sketches, para Dove/Unilever, com produção da Paranoid. |.Gran Ojo Directo: Ogilvy, com Inmortal Fans, para Sport Club do Recife. |. Gran Ojo Conteúdo: Ogilvy, com Real Beauty Sketches, para Dove/Unilever, com produção da Paranoid.

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica -El Ojo de Iberoamérica é o festival líder da indústria da publicidade e das comunicações da Iberoamérica, tanto pela qualidade e prestígio dos seus prêmios e reconhecimentos, quanto pela quantidade de peças inscritas e pelos participantes do evento. El Ojo é, além disso, o primeiro festival internacional que julga e distingue o melhor da indústria com um critério e uma visão latina.

Em cada uma das suas edições, El Ojo distingue os melhores trabalhos e ideias surgidos do talento latino. Mas não só reconhece as peças, campanhas, casos e ideias, como também destaca a trajetória e o desempenho de profissionais e empresas da região que, com um trabalho sólido, constante e inovador, contribuem com o desenvolvimento da publicidade do seu país e da região, posicionando assim a Iberoamérica entre as potências publicitárias do mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira