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08/11/2013 - 07:38

Pilão Senseo® apresenta nova campanha


JWT é responsável pela campanha publicitária de maior investimento da marca no Brasil.

Pilão Senseo®, sistema de café coado cremoso em sachês da marca Café Pilão, estreia sua nova campanha publicitária, relançando a marca Senseo® no Brasil. É a primeira campanha da JWT para a marca, depois da conquista da conta em agosto. Composta por um filme, peças impressas e digitais, a ideia é mostrar para o consumidor que Pilão Senseo® é o casamento perfeito entre duas marcas que são sucesso absoluto: Pilão, líder no mercado de café no Brasil, e Senseo®, que é o sistema de máquinas mais vendido na Europa.

O filme, que estreia no dia 18, reforça que Pilão Senseo® é uma opção especial para quem quer apreciar um bom café coado cremoso e também outras bebidas a base de leite e café. Para isso o comercial conta com duas celebridades, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, reconhecidos pelo público pela imagem de terem o casamento perfeito.

O roteiro foi praticamente uma cocriação com Fernanda e Rodrigo. Isso porque dentre as várias situações elaboradas pelo time criativo da agência para representar a vida de um casal, a que vai ao ar foi totalmente aprovada por eles. “Queríamos manter o máximo de veracidade para que eles realmente se identificassem e se sentissem confortáveis em encená-lo”, afirma Ricardo John, Chief Creative Officer (CCO) da JWT. A campanha brinca com o estereótipo do casal perfeito e mostra que perfeito mesmo só o casamento Pilão Senseo®. Toda a comunicação usa o slogan "Sinta-se Senseo" e deixa claro que com este “casal”, tomar café é muito mais do que um hábito, é um ritual, que proporciona uma experiência sensorial muito mais intensa e harmoniosa.

“Estamos muito animados com o novo momento de Pilão Senseo®. Apostamos em uma comunicação que explica bem o conceito de Senseo, o melhor sistema monodose para quem quer um café coado com um toque especial de crema e com uma ampla variedade de blends e sabores de café”, ressalta Ricardo Souza, diretor de marketing da D.E Master Blenders 1753.

“A missão da Philips é trazer inovações que importam para o dia a dia do consumidor. Nossas novidades serão apresentadas com uma campanha que traduz a parceria ideal para o consumidor na hora de optar pelo melhor café coado do mercado e estamos muito confiantes no desempenho deste novo investimento em mídia“, fala Cyro Gazola ,VP sênior para a área de consumo e estilo da Philips do Brasil.

A campanha “Casamento Perfeito” começa a ser veiculada no dia 11 de novembro com inserções em TV aberta. O trabalho ainda inclui peças digitais para serem exibidas em sites segmentados de café, gastronomia, entre outros relacionados ao assunto, além de anúncios para mídia impressa.

Filme.:Título: Casamento Perfeito | Cliente: Master Blender's | Produto: Pilão Senseo® | Chief Creative Officer: Ricardo John | Head of Art: Fabio Simões | Direção de criação: Erick Rosa | Redator: Fernando Duarte e Erick Mendonça | Diretor de Arte: Renato Botelho, Robison Mattei | Planejamento: Fernand Alphen, José Lucas e Stella Pirani | Atendimento: Felipe Giacon, Stefano Paduan, Patricia Waissmann | Mídia: Aline Moda, André Simões, Alexandre Nolasco e Marta Ariboni | Aprovação do Cliente: Juan Carlos Dalto, Ricardo Souza, Marcio Avolio e Gabriel Silva | Diretora de RTV: Marcia Lacaze | Produtora RTV: Valeria Andrighetti | Produtora de imagem: Bossa Nova filmes e Ultima filmes | Produtora de áudio: S de Samba | Direção: Willy & Ale e Ronaldo Moreira | Edição: Umberto Martins.

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