Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/11/2013 - 07:38

AlmapBBDO cria anúncio diferenciado para MAN Latin America


Veiculada na Exame, a peça transforma a revista em carga de caminhão da marca.

A MAN Latin America aproveitou a Fenatran, evento voltado a produtos e serviços na área de transporte de carga, para fazer um anúncio especial na revista Exame. De um jeito diferente, a peça da AlmapBBDO ofereceu conteúdo customizado, com informações sobre o mercado de caminhões e produtos da marca, criada em parceria com a publicação. Em vez de um anúncio comum, a revista foi “embarcada” na carroceria de um caminhão para reforçar o posicionamento da empresa e mostrar que a MAN tem sempre um produto sob medida para seus clientes.

Uma bandeja com a imagem do modelo Constellation 24.280 foi embalada com a Exame dando a impressão de que a revista era a carga do caminhão. No verso da bandeja, o título explica: “Tem sempre um caminhão perfeito para o seu negócio. Seja ele qual for.” A peça ainda traz algumas informações sobre a MAN, que é líder de venda no mercado de caminhões há 10 anos.

A edição especial da revista foi distribuída durante o evento e para um mailing especial de executivos da área de logística.

Anúncio.:Anunciante: MAN | Campanha: Fenatran | Título: Tem sempre um caminhão perfeito para o seu negócio. | Diretor - Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu | Redação: Alexandre Scaff | Direção de Arte: Pedro Rosa | Art Buyer: Teresa Setti e Ana Cecília da Costa | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra e Alessandra Tonieti | Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Isabela Crepaldi, Johana Quintana e Isabella Franco | Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz e Denis Camargo | Mídia: Brian Crotty, Fabio Urbanas, Danielle Vale, Katia Piccardi e Stefano Justo | Aprovação: Ricardo Barion, Gislaine Matano e Alexandre Berger.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira