Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2013 - 08:06

Dim&Canzian ganha o único ouro brasileiro em postais no El Ojo De Iberoamérica 2013


Com o prêmio, a agência mantém o ótimo desempenho registrado em festivais da América do Sul.

São Paulo – A campanha “Postais Mastigáveis”, produzida pela Dim&Canzian para a Clínica BemSer, conquistou o único Ouro brasileiro da categoria Postais no Festival El Ojo de Iberoamérica 2013. Com o troféu, a agência acumula mais um prêmio importante recebido ao longo deste ano, assim como o do Festival da Publicidade Independente (FePI) e o do Top de Mídia. Todos esses resultados demonstram o trabalho inovador e eficiente desenvolvido pela Dim&Canzian em parceria com seus clientes, além de incentivar a realização de novos projetos ainda mais desafiadores.

A ação “Postais Mastigáveis” teve como foco aumentar o número de interessados no programa contra o cigarro da clínica. Para isso, a agência criou postais mastigáveis, feitos à base de papel comestível e óleo essencial de tabaco, que ao serem ingeridos ajudavam a inibir a vontade de fumar. A ação foi realizada em bares e casas noturnas com grande concentração de fumantes.

O El Ojo de Iberoamérica é considerado o maior festival não anglo-saxão do mundo e reúne os principais nomes da publicidade Iberoamericana. “Nos sentimos satisfeitos com o resultado, pois o El Ojo conta com trabalhos cada vez mais fortes e inovadores. Estar entre os eleitos pela premiação, ainda mais com um Ouro, reforça o atual momento positivo que vivemos. Todas as conquistas que acumulamos ao longo do ano nos possibilita realizar novos trabalhos ainda mais desafiadores”, afirma Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. Ainda com esta campanha, a Dim&Canzian faturou um Ouro, duas Pratas e três Bronzes no Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, AES Tietê, Ultragaz, Unimed, Yamaha, Playcenter, PlayLand, Instituto Mauá de Tecnologia, BrigthStar, Meu Smartphones, Vyvedas Cosméticos e Indústrias Coimbra de Ferragens, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira