Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2013 - 08:13

Empresários de Santa Catarina participam do Salão Bossa Nova Moda e Negócios no Rio de Janeiro

Mais uma vez evento abre as portas para a Liverpool Camisetas, grife catarinense queridinha dos famosos.

A marca catarinense Liverpool é conhecida por criar camisetas que dão voz ao público antenado com música, cinema e o que mais couber na imaginação. A aceitação das estampas com ícones da cultura pop foi tanta, que os proprietários e responsáveis pelo estilo da marca Rafael Lange e Tiago Durante, estenderam as coleções para novos segmentos de produtos.

Depois de passar pela São Paulo Fashion Week, a marca participa pela segunda vez do Salão Bossa Nova Moda e Negócios, que acontece de 06 a 09 de novembro (terça sábado), no Rio de Janeiro. A chegada ao evento foi em grande estilo, com três coleções especiais e shapes novos como mangas três quartos e raglan, além das almofadas exclusivas, que marcam e entrada da marca no mercado de home wear e dois modelos de tênis em parceria com a MUV Shoes (parceira também no estande no Salão).

Os empresários estão otimistas com a evolução da marca e têm grandes perspectivas sobre o evento no Rio. “Nossa expectativa com a participação no Salão Nossa Nova é ampliar nosso network com o lojista. Hoje temos mais de 150 pontos de vendas espalhados pelo Brasil e queremos superar essa marca em 20% após a semana de negócios por aqui”, comenta Tiago Durante, sócio e diretor comercial da Liverpool Camisetas.

Sobre novos produtos Tiago afirma que tem muita coisa nova a caminho. “Uma fábrica de jeans produzirá modelos exclusivos Liverpool. Até o fim deste ano estaremos com calças da nossa marca disponíveis para o consumidor”, antecipa.

As coleções - A Sillhouettes propõe uma brincadeira e desafia os consumidores a reconhecer as silhuetas de figuras famosas como Micheal Jacksom, David Bowie, Kurt Kobain, Audrey Tatou, entre outros. Outra aposta é a série Lycrc Art, com camisetas com trechos de músicas e nomes de bandas, bem no conceito europeu, que dá uma roupagem ultra moderna às estampas.

Na onda da tendência destroyed, também foi criada a coleção Rock Band World Tour, com camisetas com uma lavagem diferenciada que dá aquele aspecto envelhecido, tão valorizado pela moda atualmente. Para completar as estampas levam referências as maiores bandas das décadas de 70 e 80, com camisetas que se transformam em verdadeiros itens de coleção.

Famosos que usam a marca-A Liverpool Camisetas caiu nas graças de apresentadores, atores e músicos. Entre os apaixonados pelos produtos estão Rodrigo Tavares (músico); Titi Müller (apresentadora do Multishow); Natália Rodrigues (atriz global); Tchello (Detonautas Rock Clube); Emmerson Nogueira (músico); Japinha (banda COM 22); elenco da Malhação (Globo); Luciano Szafir (ator); Marcelo Adnet (humorista); Tatá Werneck (atriz global); Marymoon (apresentadora); Amanda Ramanho (Pânico); Bola (Pânico); entre outros.

A Liverpool Camisetas atua desde 2008 no desenvolvimento de produtos para o mercado da moda nacional com modelagem e conceitos exclusivos. A marca catarinense desenvolve estamparia para camisetas e outros produtos, como camisas, moletons, calças, bermudas, tênis, home wear etc. A empresa apresentou, em 2012 uma ascensão de pelo menos 130% em relação a 2011. Além disso, já está presente em mais de 150 pontos de venda pelo país. O foco dos empresários Rafael Lange e Tiago Durante, criadores da empresa, é o público que preza por qualidade e ao mesmo tempo diversão na hora de se vestir. Atualmente a Liverpool trabalha com duas campanhas por ano – outono/inverno e primavera/verão. Em cada campanha são criadas mini coleções, que somadas totalizam mais de 50 estampas exclusivas. Também são compostos outros modelos seguindo a tendência da marca, que é voltada para a música e cultura pop.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira