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09/11/2013 - 08:13

Chilli Beans marca presença no desfile de Alexandre Herchcovitch no Fashion Rio


Acessórios exclusivos do Projeto Passarela acabam de ser apresentados na passarela de moda carioca.

A Chilli Beans em parceria com os principais estilistas do Brasil apresenta novas peças exclusivas da coleção Projeto Passarela. Agora no Rio de Janeiro, a marca traz uma linha de óculos e relógios assinados por Alexandre Herchcovitch, Alusländer e Espaço Fashion, que prometem ser objetos de desejo da próxima estação.

"Depois de anos trabalhando com os mais diversos segmentos, do casual ao beachwear, a Chilli Beans ganhou maturidade e aperfeiçoou o timing de produção e a estrutura de desenvolvimento para tornar realidade, os desejos e criações dos estilistas. Não tenho dúvida de que hoje é muito mais rápido e simples entender o conceito do desfile e propor um modelo de óculos adequado em termos de coleção e styling", explica Carol Makimoto, designer responsável pelo Projeto Passarela.

Neste Fashion Rio, os óculos solares aparecem cheios de inovação, com formatos de vanguarda e materiais exclusivos, acetato, osso, além de detalhes em texturas rústicas.

Herchcovitch - Há aproximadamente quatro anos, Chilli Beans e o estilista Alexandre Herchcovitch criam juntos acessórios que ilustram suas coleções nas semanas de moda do Brasil. No Inverno 2014, sua linha Herchcovitch traz para as passarelas a Cavalaria Medieval. As armaduras e malhas metálicas fundem-se às roupas esportivas e ganham mais estilo com os óculos e relógios desenvolvidos para a coleção. A linha de óculos apresenta dois modelos, um deles em formato de máscara esportiva, ajustável por elástico e com lentes espelhadas - gravadas com uma nova técnica a laser sem atrapalhar a visão. O outro foi inspirado em pente de osso, com aspecto rudimentar e que promete agradar aos olhos de quem vê. Complementando os looks a Chilli Beans e Herchcovitch prepararam também um relógio em pulseira de couro com cor desgastada e fundo degrade.

Os modelos estarão disponíveis na Flagship Store Chilli Beans, com preços sugeridos a partir de R$ 298,00.

SAC Chilli Beans 0300 555 0300 | www.chillibeans.com.br e redes sociais.

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa fechou 2012 com 550 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait e Peru.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Foi pioneira no conceito de self servisse para óculos, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também na oferta de 15 dias para adaptação, com possibilidade de troca, mesmo que não haja qualquer defeito de fabricação.

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