Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2013 - 08:20

Sundown® lança campanha para divulgar promoção que terá como prêmio

Ingressos para jogos do Brasil na copa do mundo da FIFA 2014TM.

Filme, que tem participação especial do mascote FulecoTM, destaca os prêmios da promoção “Copa do Sol”: ingressos para os jogos do Brasil e diversos outras surpresas para o consumidor

Assistir aos jogos do Brasil no evento esportivo mais esperado do momento é um sonho para muitos brasileiros. Com base nisto, Sundown® , protetor solar oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014TM e marca líder no segmento, criou a campanha “Estádio de Areia” para divulgar a promoção Copa do Sol Sundown®, que terá como principal prêmio ingressos para ver o Brasil jogar na Copa do Mundo da FIFA 2014TM.

“ Sundown® é o protetor oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014TM! O evento e a marca estão muito ligados pela paixão que o povo tem pela diversão, pelo esporte e pela vida ao ar livre. A nova campanha retrata este sentimento”, reforça o gerente de mercado da marca, Eduardo Siqueira.

Assinado pela agência DM9 DDB, o filme, que estreia no dia 6 de novembro em canais da TV aberta, mostrará o grande sonho de um pai e seu filho de assistir a um jogo do Brasil durante a Copa do Mundo da FIFA 2014TM e divulgará que Sundown® oferece chances para a sua concretização. “Realize o sonho de ver um jogo do Brasil na Copa! Participe Da Promoção Copa do Sol Sundown®” É Uma Das Chamadas. A Participação Do Mascote Fulecotm Também Está garantida: ele mostrará os ingressos, convidando os telespectadores a participarem. “Nossa ideia é levar ao público uma nova forma de realizar este sonho de ver o jogo do Brasil na Copa do Mundo da FIFA 2014TM, uma vontade inerente a todo brasileiro”, comenta a diretora de conta da agência, Fernanda Marin.

E como praia e verão não podem estar de fora quando o assunto é proteção solar, a campanha de Sundown® trará também cenas de diversão em família e dos momentos ao ar livre, que são marcas registradas para os brasileiros.

Agência: DM9 DDB | Cliente | Johnson & Johnson | Título | Copa do Sol | Produto | Sundown | Campanha | Promoção Copa do Sol Sundown | Duração | 30” | Direção de Criação| Marco Versolato, Gustavo Victorino e André Faria | Criação | Marcelo Siqueira e Marcelo Torma | Produtor de RTVC | Gilberto Pires (Gibinha) e Luciano Rocha | Atendimento:Marcelo Passos, Fernanda Marin, Georgia Sandrechi e Anelise Mela | Planejamento:Laura Chiavone, Nathalia Iervolino, Valter Bombonato, Marcelo Germano e Fernanda Amaral | Mídia:Monica de Carvalho, Fabiana Manfredi, Juliana Silvestrini, Juliana Berro e Aquiles Borges | Aprovação Cliente:Maria Eduarda Kertesz, Andréa Bó, Eduardo Siqueira, Cristina Fonseca, Antonia Silva. Alessandra Bartholo, Pamela Rios, Vivian Raphael | Produtora de Imagem:Cine Cinematográfica |Diretor de Cena:Clovis Melo | Diretor de Fotografia:Jean Benoit | Produção executiva:Raul Dória e Waldemar Tamagno | Atendimento Imagem:Hingrit Nitsche | Montador:João Branco e Clovis Mello |Produtora de Finalização:Cine X | Produtora de Animação:Vetor Zero | Diretor de Animação:Alexandre Eschenbach | Atendimento Animação:Roberta Reigado e Thais Lopes| Produtora de Som:Menina Produtora | Produtor:Lucas Mayer | Atendimento Som:Anna Di Giacomo | Locutor:Lucas Mayer.

Promoção Copa do Sol Sundown®-A partir do dia 1º de novembro, os consumidores de Sundown® poderão participar da promoção exclusiva para concorrer a ingressos para os jogos do Brasil na Copa do Mundo da FIFA 2014TM, além de miniaturas de pelúcia do mascote FulecoTM, coolers, bolas oficiais da FIFA e certificados de ouro no valor de um carro 0 KM, de bicicletas e de uma TV de LED. Para participar, o consumidor deverá comprar qualquer produto Sundown® e se inscrever no site [www.copadosol.com.br]. A promoção acontecerá entre 1º de novembro deste ano e 31 de janeiro do ano que vem.

Sundown®, líder de mercado desde o seu lançamento em 1984, introduziu a categoria e conscientizou o consumidor brasileiro sobre a importância de proteger a pele do sol. Com um portfólio pioneiro que atende toda família, seus produtos possuem FPS que vão até o 60. Toda a linha de protetores solares Sundown® para o corpo garante proteção balanceada UVB/UVA (3 para 1), com pelo menos 2 horas de resistência a água e suor e tem fotoestabilidade comprovada através de testes internacionais. Sundown® também faz parte dos projetos de sustentabilidade da Johnson & Johnson e foi a primeira marca de proteção solar no país a usar embalagens fabricadas com o plástico verde da Braskem, um material elaborado com fonte 100% renovável. Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson:0800 703 63 63 | www.sundown.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira