Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/11/2013 - 07:36

Loja Comunicação cria campanha institucional para o Natal do Downtown


A Loja Comunicação começa a veicular em novembro a campanha institucional para o Natal do Downtown 2013. No novo anúncio, o empreendimento aparece de uma maneira lúdica, coberto de neve, como em um típico “White Christmas”, para ilustrar o conceito: “Toda magia do Natal já chegou à nossa cidade”. Essa ideia remete ao conceito geral da marca Downtown: “Sua feliz cidade”.

A campanha é composta por filme, spot de rádio, mídia impressa e mídia exterior, além de todas as peças internas no shopping. Para a realização do Natal 2013, o empreendimento investiu R$2 milhões.

Para a decoração natalina, o Downtown preparou uma grande árvore de Natal, que possui 40 metros de altura, é feita com quase oito toneladas de estrutura metálica e conta com 25 mil micro lâmpadas de Led. O grande símbolo do Natal está colocado em cima de um dos prédios do Downtown, ficando ainda 15 metros maior, podendo ser avistado à grandes distâncias e sendo considerada a maior árvore que a Barra da Tijuca já viu.

Além da grande árvore, o Downtown conta também com aplicação de 420 mil micro lâmpadas e 620 elementos natalinos construídos em corda luminosa espalhados pelo empreendimento. Outra grande novidade para esse ano é o Papai Noel Animatrônico. Com 3m de altura, o Noel toca piano e faz shows com duração de 10 minutos. A apresentação com canções natalinas acontece de hora em hora.

Agência: Loja Comunicação | Anunciante: Downtown | Produto: Institucional | Redação: Thiago Moreno | Direção de Arte: Marcelo Giannini | Direção de criação: Marcelo Giannini | Atendimento: Renata Boaventura | Fotografia: Felipe Gaspar/ Moche Steinberg | Aprovação: Lúcia Mota.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira