Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2013 - 07:20

BlackArrow e Ericsson possibilitam monetização da TV em qualquer lugar

Iniciativa responde à necessidade das operadoras de gerar novos resultados por meio de publicidade segmentada. Parceria permite inserção dinâmica de anúncios por meio de programação linear e on demand. Solução de publicidade avançada da BlackArrow totalmente integrada às plataformas de TV da Ericsson inclui a Ericsson Mediaroom.

A TV tradicional está se deslocando rapidamente para a TV em qualquer lugar, abrangendo todas as telas e dispositivos dentro e fora de casa. À medida que os consumidores buscam relevância e conveniência no conteúdo que consomem, novas demandas e novas oportunidades estão sendo apresentadas aos provedores de TV paga. As plataformas necessárias para explorar essa mudança no comportamento dos espectadores também deverá trazer a publicidade para esta nova era, principalmente para impulsionar novas receitas e ajudar na monetização do investimento na TV em qualquer lugar. Isso é fundamental para as marcas que pretendem impulsionar a presença de publicidade em campanhas multitela, muito mais segmentadas e completas.

Para capitalizar essa nova oportunidade e necessidade do consumidor, os provedores de conteúdo e provedores de serviços de TV paga precisam de uma plataforma abrangente de dados de publicidade e público, que permita campanhas de publicidade coordenada por meio de vários dispositivos. Para oferecer respostas a esse dilema, a BlackArrow, fornecedora mundial de soluções de publicidade e dados de TV, e a Ericsson (NASDAQ: ERIC) formaram uma parceria para oferecer, globalmente, recursos de publicidade avançados às soluções TV Anywhere da Ericsson. Trabalhando juntas, a BlackArrow e a Ericsson estão permitindo que as operadoras se beneficiem de uma capacidade de publicidade multitela ponta a ponta – desenvolvida para entregar publicidade linear, on demand, interativa e de segunda tela, de forma segmentada e personalizada, ao longo de vários dispositivos conectados.

“A Ericsson já é conhecida por possibilitar ou seja, a inserção de publicidade dinâmica, em conteúdos de vídeo on demand (VOD). Por meio desta parceria com a BlackArrow estamos capacitando os provedores de serviços de TV não só oferecer experiência de TV personalizada em qualquer tela, mas também a rentabilizar essas novas experiências”, diz Ove Anebygd, vice-presidente e responsável pela área de Soluções de Mídia da Ericsson. “A capacidade avançada de publicidade que agora podemos oferecer com a BlackArrow permitirão aos nossos clientes expandir seus serviços de TV e inovar nos seus negócios, abrindo caminho para novas oportunidades de publicidade multitela e oferecendo uma experiência melhor aos consumidores de televisão”.

A Ericsson e a BlackArrow já vêm trabalhando em conjunto para permitir que um grande provedor de serviços de TV na América do Norte implante recursos de inserção de anúncios dinâmicos para VOD. As empresas estão colaborando em uma série de oportunidades conjuntas adicionais para ajudar os prestadores de serviço de TV paga a impulsionarem novos serviços de TV Anywhere, de forma a atender à arquitetura de vídeo e aos objetivos de dados de audiência convergentes e de longo prazo.

“A TV está sendo redefinida, passando de uma grade de programação com horários definidos a um modelo que pode ser assistido quando e onde o espectador quiser”, diz Nick Troiano, presidente da BlackArrow.[www.ericsson.com/br][www.ericsson.com/televisionary].

Perfil - A Ericsson é líder mundial no fornecimento de tecnologias e serviços de comunicação. Possibilitamos a Sociedade Conectada com soluções eficientes e em tempo real que nos permitem estudar, trabalhar e viver nossas vidas de uma forma mais livre e em sociedades sustentáveis no mundo todo.

Oferecemos serviços, software e infraestrutura em Tecnologias da Informação e Comunicação para operadoras de telecom e outras indústrias. Hoje, 40% do tráfego móvel global passa pelas redes da Ericsson e prestamos serviço de suporte nas redes de nossos clientes que atendem mais de 2,5 bilhões de assinaturas.

A Ericsson está presente na América Latina desde 1896, quando entregou equipamentos pela primeira vez na Colômbia. No início do século XX, aumentamos nossa presença na América Latina ao firmar acordos na Argentina, Brasil e México. Hoje, estamos presentes em 56 países da América do Sul, América Central, México e Caribe, com instalações completas, como unidade de Produção e Centro de Inovação com atividades de pesquisa e desenvolvimento (P&D), além de Centro de Treinamento.

Somos mais de 110.000 pessoas trabalhando com clientes em mais de 180 países. Fundada em 1876, a Ericsson está sediada em Estocolmo, na Suécia. Em 2012, a empresa gerou receitas de US$ 33,8 bilhões (227,8 bilhões de coroas suecas). A Ericsson está listada nas bolsas de valores NASDAQ OMX (Estocolmo) e NASDAQ (Nova York).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira