Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2013 - 08:25

Delta Air Lines e Virgin Atlantic Airways anunciam novos horários para o verão

Em parceria, as companhias vão alinhar seus horários durante o verão para a conveniência dos passageiros. Alguns voos da Delta vão ser realocados para o Terminal 3, da Virgin Atlantic, em Heathrow.

São Paulo – a Delta Air Lines ( NYSE: DAL) e a Virgin Atlantic Airways Ltd. finalizaram no dia 12 de novembro (terça-feira), os detalhes de uma nova ação conjunta relacionada aos planos de voos para o Verão de 2014, alinhando os serviços e oferecendo mais opções de voos para os viajantes em ambos os lados do Atlântico .

As duas companhias estão colocando o cliente em primeiro plano na sua parceria, com o novo cronograma, que começa em 30 de março de 2014, combinando seus slots em Heathrow e buscando oferecer a máxima comodidade ao cliente, especialmente para os viajantes de negócios.

A partir de 02 de abril de 2014, importantes rotas da Delta vão passar a operar chegadas e saídas, em parceria com a Virgin Atlantic no Terminal 3 do aeroporto de Heathrow. Entre elas as rotas Londres e Nova York/JFK, Londres e Boston, e o novo serviço entre Londres e Seattle, isso significa que as duas companhias vão centralizar seus voos de Nova York e Boston, com destino para Londres, em Heathrow. A mudança vai permitir conexões mais convenientes e uma experiência grandiosa para os clientes que voam com a Virgin e a Delta, incluindo acesso ao premiado Virgin Atlantic Clubhouse para todos os passageiros da classe executiva .

"Estamos trabalhando em uma série de benefícios para melhorar a experiência de viagem dos nossos clientes", disse Craig Kreeger, CEO da Virgin Atlantic. "Nós já operamos em conjunto no aeroporto JFK, em Nova York, e ao relocarmos alguns dos voos comerciais importantes da Delta para o espaço da Virgin Atlantic, no Terminal 3 de Heathrow, vamos melhorar a conveniência e reduzir o tempo de conexão. Isso demonstra como a nossa nova parceria se move para proporcionar uma diferença real para os clientes".

A Delta, em cooperação com a Virgin Atlantic, também vai operar um segundo serviço diário entre os aeroportos de Heathrow, em Londres e o Detroit Metropolitan, a partir de 1º de junho de 2014. O serviço será particularmente atraente para os clientes corporativos que necessitam chegar de manhã cedo em Londres, oferecendo mais opções de horários para os clientes que viajam entre Londres e o Centro-Oeste dos EUA.

Este voo adicional irá complementar a frequência anteriormente anunciada pela Delta, entre Seattle e Londres, e que será lançada em 29 de março de 2014.

A Virgin Atlantic também está implantando mudanças significativas nos seus cronogramas. A empresa está movendo seu serviço VS1, que atende a rota entre Heathrow e Newark do período da tarde para a parte da manhã. Este voo será atrativo para os viajantes de negócios que partem da região de Nova Jersey, pois irá viabilizar as "reuniões no mesmo dia" a serem realizadas no local, enquanto a partida realizada mais cedo, no voo de retorno, vai permitir que os passageiros possam acessar o centro de Londres logo no início do dia de trabalho.

Esta frequência faz parte do pacote de nove voos diários entre Londres/Heathrow e área de Nova York que as parceiras oferecem. A nova programação incluirá partidas a cada 30 minutos, durante o pico no início da noite, e, depois, de hora em hora até as 22h30, de Nova York/JFK para Londres Heathrow e outros sete voos diários de Londres/Heathrow para Nova York/JFK, incluindo outros dois, sendo um no final da tarde e outro no início da noite. Este cronograma também inclui duas partidas convenientemente programadas de e para Newark.

A Virgin Atlantic também reorganizou seus voos entre Heathrow e Boston para saírem duas horas mais tarde, no período da tarde. Isso oferece mais flexibilidade para os clientes das duas companhias aéreas, com os voos da Delta, com destino a Heathrow, partindo de Boston pela manhã. A partida noturna da Virgin Atlantic, saindo de Boston, também vai ocorrer duas horas mais tarde oferecendo assim mais uma possibilidade de escolha para os viajantes.

"Uma das principais razões para a celebração de nossa joint-venture foi oferecer aos clientes mais opções e horários convenientes, especialmente para viajantes de negócios", disse Ed Bastian, presidente da Delta. "Com o nosso serviço partindo de Seattle, a Delta irá somar um sexto destino sem escalas entre Londres e os Estados Unidos. Combinada, a parceria Delta-Virgin agora oferece aos nossos clientes 33 vôos diários, sem escalas, através do Atlântico".

Em setembro, a Delta e a Virgin Atlantic celebraram a decisão do Departamento de Transportes dos EUA (DOT) de aprovar a joint venture das operadoras, concedendo a imunidade antitruste, em rotas entre América do Norte e o Reino Unido. Esta decisão confirmou os claros benefícios gerados para o consumidor, resultantes da parceria, permitindo que as companhias aéreas aprofundem sua cooperação, oferecendo mais opções de voos para viajantes de ambos os lados do Atlântico e melhorarando as opções de viagem para clientes empresariais no mercado de Nova York para Londres.

Os clientes das companhias irão se beneficiar de uma experiência de viagem de alta qualidade e que será complementada com o serviço para passageiros sendo uma prioridade para ambas as companhias. Viajantes de negócios da Delta e da Virgin Atlantic contam com serviços exclusivos como os assentos flat-bed, todos com acesso direto para o corredor em todos os voos.

Perfil da Delta Air Lines -A Delta está trabalhando para se tornar a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe e acabou de reconhecida como a ‘A Melhor Companhia Aérea para a América do Norte”, no Prêmio Destaque Companhia de Viagem, concedido pelo Grupo Companhia . Como parte desse objetivo, a Delta estabeleceu uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, investindo mais de US$ 100 milhões na companhia. Da mesma forma, a Delta já investiu mais de US$ 65 milhões na Aeroméxico como parte de uma aliança comercial exclusiva de longo prazo e estabeleceu um code share com a Aerolíneas Argentinas solidificando sua presença na América Latina. A revista Executive Travel reconheceu a Delta com o prêmio Gold Leading Edge pela melhor experiência em voo no México. A Delta disponibiliza serviços para 26 países e 45 destinos na região, oferecendo acima de 1.100 voos semanais entre a América Latina/Caribe e os EUA. Clientes da Delta que falam espanhol podem optar por receber assistência em tempo real em espanhol e português pelo Twitter @ DeltaAssist_ES e @ DeltaAjuda das 9h às 19h. [www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil].

A Delta Air Lines serve a mais de 160 milhões de passageiros por ano. A Delta foi eleita como a companhia aérea mais admirada no mundo, na lista das Empresas Mais Admiradas do Mundo, da revista Fortune, em 2013, feito repetido duas vezes nos últimos três anos. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 314 destinos, em 58 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com hubs em Amsterdã, Atlanta, Cincinnati, Detroit, Minneapolis-St.Paul, New York-LaGuardia, New York-JFK, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City e Tóquio-Narita. A Delta está investindo mais de US$ 3 bilhões em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e em solo.

A Virgin Atlantic foi fundada por Sir Richard Branson, em 1984. A empresa transporta mais de 5,5 milhões de passageiros por ano e atende 35 destinos em todo o mundo, incluindo a América do Norte, Caribe, África, Extremo Oriente e Austrália. Algumas de suas mais recentes adições à rede incluem Cancun, Vancouver e Mumbai.

A Virgin Atlantic tem desfrutado de grande popularidade, ganhando prêmios de consumo, de negócios e de comércio de todo o mundo além de, recentemente, ter ganho como Best Long Haul Airline and Best Airline Lounge, em premiação oferecida pela Daily Telegraph Ultratravel Awards. A companhia foi pioneira em uma série de inovações, estabelecendo novos padrões de serviço que seus concorrentes, posteriormente, procuraram seguir. Apesar do crescimento da Virgin Atlantic, o serviço continua centrado nos clientes, com ênfase na relação custo-benefício, qualidade, diversão e inovação.

A Virgin Atlantic tem, atualmente, uma frota de aeronaves que inclui 747-400s, A340-300, A340-600 e A330-300. A companhia aérea está esperando a entrega de 16 Boeings 787 Dreamliner a partir de 2014.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira