Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/11/2013 - 08:10

Gafisa é destaque na 13ª edição do “PrêmioABT”

Que reconhece as melhores práticas em relacionamento com o cliente.O projeto House Up, da Gafisa, foi um dos cases contemplados durante a solenidade. O reconhecimento reforça que a companhia entrega mais e desenvolve diversas soluções diferenciadas para proporcionar o melhor para os seus consumidores

A Gafisa, uma das líderes do mercado de incorporação e construção no Brasil com foco residencial, foi um dos destaques da 13ª edição do “PrêmioABT”, que reconhece as melhores práticas de atendimento e excelência no relacionamento com o cliente. Com o case House Up, a Gafisa conquistou o troféu de prata na categoria Inovação de Empresas. A cerimônia aconteceu na última segunda-feira [11/11], no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O projeto House Up é uma promoção exclusiva em que proprietários de apartamentos da Gafisa de todo o Brasil possuem a chance de ter um dos ambientes da casa repaginado por uma equipe de especialistas em design de interiores. Criado em abril de 2012, o concurso cultural tem periodicidade trimestral e conta com o apoio de diversos parceiros para presentear os clientes vencedores.

“O House Up é uma ação de experiência de marca que fazemos para encantar e fidelizar os nossos clientes. Esta é apenas uma das iniciativas da Gafisa para proporcionar bons momentos para eles. Estamos muito contentes com o reconhecimento da ABT e continuaremos trabalhando firme para garantir que a satisfação do consumidor só aumente”, comemora André Luiz Chagas Pereira, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Gafisa.

A companhia trabalha no desenvolvimento de produtos e soluções inovadoras que vão além das necessidades apontadas pelos clientes e está sempre preocupada em entregar mais, por isso, não oferece apenas um apartamento, busca a satisfação completa dos consumidores. “Reconhecimentos como o Prêmio ABT reforçam o que sempre esteve em nosso DNA: o pioneirismo e o conceito de desenvolver soluções diferenciadas para nossos consumidores”, explica André. “Um edifício toda construtora oferece, mas o grande diferencial está em entregar mais. Isto é, a Gafisa se preocupa desde o momento em que compra um terreno até a hora em que entrega as chaves para um novo morador”, completa.

O PrêmioABT é uma iniciativa da Garrido Marketing e tem como co-realizador o IBMR - Instituto de Marketing de Relacionamento com o Cliente. A ação reconhece anualmente as melhores práticas de atendimento que contribuem para a excelência no relacionamento com o cliente, desenvolvidas por empresas com operações próprias ou terceirizadas ou por empresas de contact center, tecnologia, recursos humanos, assim como agências digitais, de comunicação ou mesmo de propaganda. [http://www.houseupgafisa.com.br].

A Gafisa é uma das empresas líderes do mercado de incorporação e construção no Brasil com foco no mercado residencial. Com quase 60 anos de experiência, a marca incorpora e constrói apartamentos de médio e alto padrão. Tradicional e ao mesmo tempo moderna, a companhia foi pioneira no desenvolvimento dos primeiros bairros planejados de São Paulo e do Rio de Janeiro, foi a primeira a lançar flats no Brasil e fez o primeiro Green Building do país com certificado Platinum. E essas são apenas algumas das conquistas dessa companhia que não para de se renovar. Foi pensando de forma inovadora também que, em 2007, a Gafisa, que já estava presente na bolsa de valores de São Paulo desde 2006, tornou-se a primeira empresa do setor imobiliário listada na bolsa de Nova York.

Em 2010, a marca atingiu a marca de 1000 empreendimentos entregues. Ao todo são mais de 12 milhões de metros quadrados construídos em 40 cidades de 19 estados brasileiros. [www.gafisa.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira