Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/11/2013 - 08:29

Semana ARP da Comunicação debate a publicidade

A 10ª edição da Semana ARP da Comunicação, realizada pela Associação Riograndense de Propaganda, acontece de 18 a 23 de novembro e traz a Porto Alegre grandes nomes do mercado publicitário para discutir o processo criativo e como inovar sempre. No time está o argentino Guillermo Tragant, fundador da agência Furia, Marcelo Passos, vice-presidente de atendimento da DM9DDB, Regina Augusto, diretora de redação do Grupo Meio & Mensagem, e Tim Lucas, sócio-fundador da The Listening Agency. As palestras acontecem dia 19, no Sheraton Hotel.

O designer argentino Tragant fundou a Furia em 2007, com o objetivo de inovar e dar novos ares à publicidade. Já trabalhou nas agências Lapiz, Leo Burnett, McCann Erikson e La Comunidad. Tem sólida carreira internacional como diretor de arte e consultor criativo de companhias como Nickelodeon, MTV, Kenneth Cole e revista Rolling Stone. Em seu extenso currículo consta também passagem pela Benetton, quando trabalhou com o famoso fotógrafo Olivero Toscani. Entre suas premiações, indicações ao MTV Awards e Latin Grammy Awards. Professor na Miami Ad School, é fundador da revista Angel, um projeto independente sobre design e tendências.

Marcelo Passos tem larga experiência profissional. Na DM9, lidera contas como Guaraná Antarctica, Itaú, Jonhson&Jonhson, C&A, Vivo e Intel. Com uma equipe com mais de 50 pessoas no Atendimento, Passos tem como responsabilidade orquestrar o fluxo de trabalho dentro da agência. Antes da DM9, trabalhou na Africa e foi sócio da MPM Propaganda. Em 2007 foi indicado ao prêmio Caboré como um dos três melhores Atendimentos do país, em 2011 ganhou o Prêmio como Profissional de Atendimento do Ano pelo Caboré e pela Associação dos Profissionais de Propaganda(APP) e acaba de ser indicado novamente para o prêmio Caboré 2013.

A diretora de redação do Grupo Meio & Mensagem, Regina Augusto, é uma das maiores especialistas brasileiras no mercado de comunicação, marketing e mídia. Começou a cobrir o setor há 17 anos, como repórter do jornal. Junto com o sócio-fundador da The Listening Agency, Tim Lucas, apresentará a palestra “What’s Next”, seguindo o tema do evento “Qual o próximo passo?”. Lucas trabalhou os últimos 20 anos no Brasil, Europa e os EUA como consultor, pesquisador e professor nas áreas de comunicação, antropologia e consumo. Atualmente, é sócio-fundador da The Listening Agency, consultoria especializada em ajudar marcas a entender e interagir com pessoas desenvolvendo estratégias de engajamento. Alguns dos clientes que fazem parte do portfólio da TLA são Unilever, O Estado de S. Paulo, Banco do Brasil, Converse, GRPCOM, Multiplus, Greenpeace e Rede Globo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira