Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/11/2013 - 08:29

Grupo Petrópolis lança campanha?da Itaipava Zero Álcool


Novo filme apresenta opção do produto zero e reforça a mensagem de que álcool e direção não combinam.

O Grupo Petrópolis, segunda maior cervejaria do país e a maior com 100% do capital brasileiro, lança nesta quarta-feira (13) sua primeira campanha da Itaipava Zero Álcool. O objetivo é destacar que há uma opção para quem quer beber e dirigir. De forma bem-humorada, a campanha mostra que é possível aproveitar o sabor da bebida sem consumir álcool.

No novo comercial, “Embaralhado”, um rapaz que acabou de sair de um bar entra no carro e encontra tudo fora de lugar. Isso mostra que seus reflexos estão completamente confusos e que, quando você consome álcool, a sua percepção fica comprometida. “Se for dirigir, Itaipava Zero” é a assinatura.

“Cada vez aumenta mais o consumo consciente de bebidas. Nessa campanha, mostramos que existem alternativas para se divertir sem tomar álcool quando, por exemplo, você precisa dirigir”, comenta Douglas Costa, diretor de Mercado do Grupo Petrópolis.

Lançada em 2011, a Itaipava Zero é voltada para jovens e adultos que, por recomendações médicas ou questões pessoais, evitam o consumo de álcool. O segmento sem álcool cresce cerca de 5% ao ano. No Brasil, a participação das marcas do Grupo Petrópolis, que tem também a Crystal Zero, chega a mais de 9% dessa categoria, segundo pesquisa interna. Esse consumo está, por exemplo, na Itaipava Arena Pernambuco e na Itaipava Arena Fonte Nova, onde, durante os eventos de futebol, só é possível comercializar bebidas sem álcool.

Elas estão no mercado em latas de 350 ml (embalagens de 12 unidades) e em garrafas long neck de 355 ml (6 unidades), disponíveis em bares, restaurantes, lojas de conveniência, mercados e supermercados, como também em festas, shows e outros tipos de eventos.

O Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. É dono das marcas de cerveja Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, do isotônico Ironage, das vodkas Blue Spirit e Nordka e da água Petra. Com cinco fábricas em operação e mais uma em construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 16 mil empregos diretos. Além disso, patrocina atletas brasileiros profissionais e amadores e promove ações ambientais por meio do Projeto AMA.

Cliente: Cervejaria Petrópolis S.A. | Produto: Itaipava | Título: Embaralhado | Duração: 45”/30” | VP de Criação: Rui Branquinho | Direção Geral de Criação: Flavio Casarotti | Direção de Criação: Rui Branquinho/Flavio Casarotti/Rafael Merel/Marcelo Fedrizzi | Criação: Rafael Merel/Marcelo Fedrizzi | Atendimento: Luiz Villano/Ana Luiza Leite/Carolina Pignata/Rodrigo Gambassi | Cliente: Douglas Costa/Robson Strafacci/Ana Carolina Fogolin/Guilherme Ascencio| Planejamento: David Laloum/Paulo Vita/Adriano Eliezer | Mídia: Gustavo Gaion/Gláucia Montanha/Patrícia Russo/Naiara Azevedo | RTVC: Nicole Godoy/Camila Naito | Produtora Filme: Vetor Zero | Direção: Mateus de Paula Santos/Nando Cohen| Direção de Fotografia: Jr |Direção de Arte: Marcelo Reginato | Produção Executiva: Alberto Lopes/Sergio Salles| Atendimento Produtora: Marcia Guimarães | Montagem: Poliana Martins| Pós-produção/Finalização: Vetor Zero| Produtora de Som: Cream Studio | Produtor de Som: Waldo Denuzzo | Atendimento: Roberta Frederico | Locutor: Felipe Monaco| Data de Produção: Novembro/2013.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira