Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2013 - 06:37

Cultura Inglesa é eleita uma das marcas preferidas dos cariocas pelo quarto ano consecutivo

A Cultura Inglesa foi eleita, pelo quarto ano consecutivo, a marca preferida dos cariocas, na categoria escola de idiomas, segundo levantamento encomendado pelo Jornal O Globo ao Grupo Troiano de Branding. A pesquisa "Marcas dos cariocas" contemplou 41 categorias de negócios de diversos ramos e analisou a relação do carioca com suas marcas preferidas. A publicação saiu em sua edição no final do mês de outubro [31].

O estudo entrevistou cerca de 6 mil pessoas, que avaliaram cada marca por meio de cinco dimensões: Qualidade, Preço (vale o que custa), Respeito, Identidade (combina comigo) e Evolução (está sempre se renovando). Todas as categorias procuraram avaliar a consistência de cada empresa, as ações para atender aos seus consumidores e as estratégias de comunicação.

Para Maria Lucia Willemsens, diretora-superintendente da Cultura Inglesa, a identificação da instituição com os cariocas se dá pelo fato de a Cultura permanecer sempre atualizada com as novidades e tecnologias ligadas ao ensino. Um exemplo disso é que a Cultura está desenvolvendo uma nova pedagogia para incluir o uso de tablets nas aulas. “Procuramos desenvolver métodos de ensino que estejam próximos do dia a dia dos alunos, colaborando para que os conceitos aprendidos sejam aplicados em ações da vida diária. Dessa forma, a língua é incorporada aos hábitos do estudante”, ressalta Maria Lucia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira