Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2013 - 06:37

Patrocinadores promovem ações que conquistam público no Prêmio EXTRA de TV 2013


Ações diferenciadas para chamar a atenção do público de leitores e artistas em meio às inúmeras estrelas que circulavam no mesmo espaço. Esse foi o desafio das marcas que se associaram ao Prêmio EXTRA de TV 2013, que mais uma vez premiou grandes nomes da TV Brasileira em 15 categorias, como melhor novela, ator, atriz, tema musical e figurino. Este ano, a festa reuniu patrocinadores como Casa & Vídeo, Mercatto, Boticário e Renault, que buscaram unir entretenimento e diversão, em suas promoções.

Logo no hall entrada do Vivo Rio, onde o evento foi realizado, a Renault expôs um de seus modelos automotivos mais recentes , proporcionando uma interação entre o público e o carro. Outra ação com grande apelo entre o público presente foi realizada pela Casa & Vídeo, que montou um jogo da memória, premiando os participantes que acertavam quatro pares de peças em apenas 30 segundos. Além disso, leitores e VIPs também foram convidados pela empresa a procurar por brindes escondidos nas cadeiras do teatro do Vivo Rio, como vale-descontos para compras nas lojas.

Já a Mercatto promoveu a inusitada ação “Furacão de prêmios”, na qual os leitores entravam em uma cabine com um forte vento e tentavam pegar um vale-brinde. Além disso, adesivou todas as garrafinhas de água, que foram personalizadas para mesas e camarins com a logomarca da rede de lojas. No espaço produzido pelo Boticário, DVDs com dicas de maquiagem e beleza foram distribuídos. Além disso, um maquiador atraiu o interesse das leitoras convidadas do EXTRA que queriam incrementar ainda mais o visual para a noite de festa.

A proximidade com o público é um dos pontos fortes desse evento, em todas as suas edições. “O Prêmio EXTRA de TV possibilita aos nossos parceiros grande exposição na mídia e aproximação com seus consumidores. As ações realizadas durante o evento permitem interação entre a marca e o público, resultando em grandes parcerias de sucesso", afirma Marcelo Lima, Gerente Comercial da Infoglobo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira