Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2013 - 06:49

ABA promove I Fórum de Inteligência de Marketing

São Paulo – A ABA - Associação Brasileira de Anunciantes – promove no dia 28 de novembro o I Fórum Brasília de Inteligência de Marketing no Brasil 21Cultural.

Este é o primeiro encontro da entidade sobre o tema. Ele visa apresentar conceitos inovadores, quebrando velhos paradigmas e mostrando que é possível fazer mais e melhor em Marketing e Comunicação. Especialistas da área irão apresentar as melhores práticas, suas aplicações, casos de sucesso em um mercado publicitário em permanente mudança.

O Fórum foi criado para executivos e profissionais que atuam nas áreas de marketing e comunicação e de Inteligência de Marketing e Gestão do Conhecimento nas empresas; profissionais de Agências de Propaganda e Institutos de Pesquisa; Veículos de Comunicação, bem como Fornecedores dedicados à área e demais interessados no tema.

O Banco do Brasil é o patrocinador ouro do evento. As vagas são limitadas e o custo para o público em geral é de R$ 750,00. Para as entidades conveniadas R$ 650,00 e associados da ABA pagam R$ 500,00. As inscrições para o fórum podem ser feitas por meio do [www.aba.com.br], no item eventos.

Preço da inscrição.: Público em geral: R$ 400 |Associados de Entidades Conveniadas: AMPRO, ABEP e CENP: R$ 320 | Associados da ABA: R$ 240 | Obs: Desconto de 10% para inscrições realizadas até o dia 24 de outubro. | Incluso: Welcome, Breaks, Almoço, Tradução Simultânea, Material de Apoio e Certificado de Participação. | Informações pelo telefone (11)3283-4588 ou pelo e-mail [email protected].

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes é uma entidade sem fins lucrativos, criada para representar, defender interesses comuns e contribuir para a evolução e profissionalização de empresas anunciantes do Brasil. É responsável por cerca de 70% dos investimentos em propaganda no País.

É filiada à WFA – World Federation of Advertisers, entidade que congrega associações de anunciantes de 55 países, incluindo todas as principais economias mundiais e empresas responsáveis por mais de 60% dos investimentos publicitários internacionais.

A ABA também é fundadora e integrante do Conar – Conselho de Auto-Regulamentação Publicitária e do Cenp – Conselho Executivo das Normas-Padrão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira