Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2013 - 07:18

Lafarge lança nova campanha do cimento campeão no nordeste

A Lafarge, líder mundial em materiais de construção e uma das maiores indústrias cimenteiras do país, lança no dia 16 de novembro a nova campanha publicitária do Cimento Campeão, com o slogan “Não fique na dúvida, não. Cimento é Campeão”. A empresa investiu R$ 1,5 milhão em inserções em rádio, TV, busdoor e ações nos pontos de venda até abril do ano que vem. O filme da campanha traz o personagem Josué, um pedreiro cheio de dúvidas sobre questões do cotidiano, mas que não hesita ao escolher o cimento Campeão para a sua obra. A estreia na TV será nas cidades de Caruaru e Recife no intervalo do jogo Brasil e Honduras. Já para as rádios, a empresa traz um jingle em ritmo de forró, reforçando que o produto é cimento para toda obra. Ao todo serão 1.832 veiculações nos principais canais e emissoras de rádio dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

“Esta é a terceira campanha do cimento Campeão que veiculamos no Nordeste. Na primeira, em 2010, apresentamos o produto, recém-chegado à região. No ano seguinte voltamos à mídia, sustentando a marca com uma sequência da campanha anterior, e em 2012 homenageando as cidades onde vendemos o nosso produto. Agora queremos reafirmar o nosso compromisso com a qualidade: comprar cimento Campeão é certeza de um bom produto”, diz José Sabino, diretor de Marketing da Lafarge Brasil.

No Brasil desde 1959, a Lafarge é uma das principais empresas do país no setor de materiais de construção, com cerca de 1,8 mil empregados e um portfólio de marcas que incluem os cimentos Mauá, Campeão e Montes Claros, e as linhas de concretos especiais Ultra Series, Artevia e Hydromedia. Seu parque industrial, distribuído nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste conta com nove fábricas e estações de moagem de cimento, mais de 50 unidades para a produção de concreto, entre centrais móveis e fixas, e três áreas de mineração de agregados. [www.lafarge.com.br].

Líder mundial em materiais de construção, com presença em 64 países e 65 mil empregados, o Grupo Lafarge registrou vendas de 15,8 bilhões de euros em 2012. Com posições de destaque em suas linhas de Cimento, Concretos e Agregados, a Lafarge contribui para a construção de cidades em todo o mundo com soluções inovadoras para torná-las mais acessíveis, mais compactas, mais duráveis, mais bonitas e melhor conectadas. Com seu centro de pesquisa em materiais de construção pioneiro no mundo, a Lafarge coloca a inovação no centro das suas prioridades, trabalhando para a construção sustentável e criatividade arquitetônica. Desde 2010, o Grupo integra o Dow Jones Sustainability World Index, primeiro ranking mundial de sustentabilidade, em reconhecimento a suas ações de desenvolvimento sustentável. [www.lafarge.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira