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19/11/2013 - 07:42

Campanha do Zoom traz de volta tango da compra errada

Filme marca a segunda fase da campanha publicitária “Errei, não erro mais” e o lançamento do Zoom Garante, serviço que assegura ao cliente o recebimento do seu produto ou o dinheiro de volta.

O Zoom (www.zoom.com.br), site comparador de preços e produtos, estreia o segundo vídeo da campanha publicitária, criada pela agência Santa Clara. O filme mostra o desespero de pessoas tentando ligar para lojas online de reputação duvidosa porque não receberam o produto comprado. A trilha sonora é um tango bem-humorado com letra sobre o drama da situação, o arrependimento e a promessa de não errar mais. Por fim, o novo serviço é apresentado como a solução, uma vez que ao comprar em uma loja parceira do Zoom, o cliente poderá ter certeza sobre a entrega do produto, já que todas as lojas passam por um rigoroso processo para serem credenciadas ao site e, se ainda assim ocorrer algum problema com a entrega do produto, o Zoom resolve ou devolve o dinheiro (até R$ 3.000,00).

O filme de 30" será veiculado no horário nobre dos principais canais da TV paga, incluindo GloboNews, Multishow, Viva, Megapix, Canal Brasil, Universal Channel, Canal Bis e Canal Off. Também é possível conferir o novo vídeo da campanha, que tem como slogan “Antes de comprar, dê um Zoom”, nas redes sociais e no canal do Youtube do Zoom (http://www.youtube.com/watch?v=UktgSBvZFTs&feature=youtu.be). O vídeo segue a mesma linha bem-humorada do primeiro, que também aborda o drama de um consumidor frustrado por não ter recebido o produto comprado pela internet.

“As cenas de estresse das pessoas são engraçadas, porém trágicas e mostram as situações desagradáveis que podem ser evitadas com o Zoom Garante”, afirma Adriano Lopes, CEO do Zoom. “O cliente não precisa nem se preocupar em entrar em contato com a loja, bastar abrir a reclamação que nós nos responsabilizamos por resolver o problema ou devolver o dinheiro”, explica o executivo.

Para Fernando Campos, Diretor de Criação da Santa Clara, o desespero do cliente é o foco da atenção no filme. “Quem nunca ficou horas esperando ser atendido ou pior, discutindo com uma operadora de telemarketing? É através desse desespero que apresentamos o serviço Zoom Garante de uma forma tragicômica”, afirma Campos.

Filme.: Anunciante: Zoom | Título 1: Zoom TV | Título 2: e Zoom Telefone | Produto: e-commerce | Agência: Santa Clara | Aprovação no cliente: Adriano Lopes, Thiago Flores, Nayla Pires e Carol Guido. | Direção de Criação: Santa Clara | Criação: Fernando Campos, Leo Avila, Diego Limberti e André Pessoa | Atendimento: Janaína Luna | Planejamento: Danilo Oliveira | Mídia: Márcio Zorzella e Carla Fisher | RTV: Maite Magoga e Bárbara Cansian | Aprovação Cliente: Adriano Lopes, Thiago Flores, Nayla Pires e Carol Guido. | Produtora e pós produtora: Fantástica Filmes e Post | Direção do Filme: Marlon Klug | Núcleo Criativo: Marlon Klug, Rosane Melink, Rodrigo Stradiotto e Henrique Ribeiro | Direção de Fotografia: Russo Loyola | Direção de Arte: Tyta Zanelatto | Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr | Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel e Henrique Ribeiro | Diretor de Pós Produção: Ivan Stephan e Rodrigo Stradiotto | Pós Produção: Michel Takahashi, Karlos Schirmer, Bruno Wotroba e Leonardo Sindlinger | Desenho Conceitual: Estevão Lucas | Montagem: Marcos Cassel | Finalização: Fantástica Post .

O Zoom é um comparador de preços e produtos focados em fornecer ao cliente o melhor apoio à compra. Para atingir este objetivo, o site oferece conteúdo relevante e didático por meio de vídeos, reviews e guias sobre produtos, além de desenvolver iniciativas e ferramentas de social commerce. Atualmente, o site conta com 500 lojas e concentra mais de 2,5 milhões de ofertas. O Zoom foi lançado em novembro de 2011 e faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. [www.zoom.com.br].

Santa Clara - Independente e 100% brasileira, a Santa Clara (www.santaclara.net) tem em sua carteira clientes como Café 3 Corações, Takeda (Neosaldina e Nebacetin), Grupo Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, marcas recém-lançadas pelo Grupo, Dona Benta, Petybon, Qualicorp Seguros, Diageo, Rolex, Amor aos Pedaços e Hospital Sírio-Libanês. A agência, fundada em maio de 2006, tem 60 funcionários e três sócios: Ulisses Zamboni (Presidente), Fernando Campos (Sócio e Diretor de Criação) e Jaime Greene (Conselheiro). Reconhecida como a agência com melhor visão global de comunicação do mercado nacional (segundo o Grupo Consultores), a Santa Clara desenvolveu um modelo de negócios único que prioriza a integração total, seja entre agência e cliente, entre os fornecedores, entre os departamentos e as disciplinas.

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