Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2013 - 07:42

Spoleto lança novo prato de carne em TV a Cabo e na Web

A partir do dia 18 de novembro(segunda-feira), o Spoleto promove seu primeiro prato de carne, o Spezzatino (versão italiana do popular picadinho), com diferentes ações na mídia. Um filme de 15 segundos em TV a cabo, assinado pela Artplan, apresenta o chefinho da rede de culinária preparando de forma caseira e artesanal a novidade do menu.

Em seu canal no YouTube (www.youtube.com/spoletobr), o Spoleto lança uma nova websérie. "Spoletando Pela Itália" é uma produção da Guanabara Baby, com imagens italianas da Capim Filmes. Ela traz o chef da marca, o italiano Gianni Carboni, mostrando cidades em seu país e preparando pratos inspirados em sua jornada. No episódio de estreia, Gianni fala de Veneza e ensina uma versão caseira do Spezzatino de carne ao molho gorgonzola.

A última novidade digital do Spoleto é uma dinâmica que visa a estimular o uso da hashtag #ProveiSpezzatino. A rede de culinária quer incentivar o público a dar opinião sobre o novo prato. Serão válidos os depoimentos postados no Twitter e no Facebook usando a hashtag e as frases mais legais, e cujos donos autorizarem o uso, irão ilustrar os menus digitais dos restaurantes em todo o Brasil.

Mais sobre a campanha-Além do lançamento do prato, o Spoleto apresenta uma coleção inédita de latas pintadas pela artista plástica carioca Lynn Court (a Nóia). Para obter as peças, basta comprar uma refeição completa de massa + spezzatino de carne + molho gorgonzola ou molho de tomate pelati + bebida. Ambos a R$ 19,90.

A campanha toda (produtos, mídia, latas etc.) exigiu investimento de R$ 3 milhões. A rede de culinária estima incrementar em 13% o faturamento durante os próximos dois meses e distribuir 186 mil latinhas em suas 300 unidades no Brasil. A campanha vai até 15 de dezembro ou enquanto durarem os estoques das peças.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira