Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2013 - 07:42

Rapha Barreto é promovido a vice-presidente de Planejamento da Giovanni+Draftfcb


Ao completar um ano de casa na função de diretor, Raphael Barreto é promovido ao cargo de Vice-Presidente de Planejamento da Giovanni+Draftfcb. Ele é o mais novo VP a se unir ao grupo formado por Alexandre Ugadin, VP de Mídia; Gustavo Oliveira e Mauro Silveira, VPs de Atendimento do Rio e São Paulo, respectivamente; e Patrícia Marinho, VP de Consumer Engagement. Rapha também é o mais novo em idade neste cargo de liderança, com apenas 33 anos.

A promoção é o reconhecimento do trabalho à frente do Planejamento estratégico da agência, quando comandou uma reestruturação na área e nos processos colaborativos com o núcleo de criação. Neste período, a Giovanni+Draftfcb somou a sua carteira de clientes empresas como Smiles, AIG Seguros e Boeing, conquistados em concorrências, renovações de contratos ou por crescimento orgânico das contas já existentes, a exemplo de Oreo (Mondelez) e novos produtos para CNA. É também neste ano que a agência recebe reconhecimento mundial com campanha inovadora criada para NIVEA.

“A chegada do Rapha Barreto à Draftfcb foi uma vitória. Rapha é um profissional de planejamento visceralmente ligado ao desenvolvimento do produto criativo e este foi o viés que nos fez ter a certeza da adequação de seu perfil ao projeto em andamento. Ele opera com cabeça criativa de repertório riquíssimo, o que faz enorme diferença no dia a dia do planejamento e criação”, explica Pedro Cruz, que o antecedeu no comando do departamento e hoje responde como COO da agência.

A contratação de Rapha em dezembro de 2012, que antes atuava há quatro anos na DPZ, marca as primeiras mudanças de direcionamento implantadas por Pedro Cruz ao se tornar COO, ainda em setembro, com a proposta de intensificar a sinergia no trabalho das áreas analítica e criativa da agência.

“A paixão de Rapha pelo métier não tem paralelos. Trata-se de um apaixonado, um estudioso, um curioso desenfreado, um grande talento. Por isso consideramos a vinda de Rapha - e o sucesso de seu primeiro ano aqui - uma grande vitória,” acrescenta.

Antes mesmo de ser promovido o planner viu seu trabalho reconhecido publicamente pelo mercado, ao ser indicado para o Caboré deste ano, prêmio de maior reconhecimento nas áreas de Marketing e Comunicação do Brasil. #RaphaDedica é uma campanha bem-humorada desenvolvida por meio de uma fanpage de Facebook (https://www.facebook.com/RaphaDedica) em que o “caborável” agradece pessoas importantes para sua vida e carreira. As votações para as 13 categorias estão abertas em http://votacao.cabore.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira