Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2013 - 07:42

Sinapro/PR entrega troféu Semeador da Propaganda 2013 ao publicitário Carlos Rogério Florenzano

O Sinapro/PR (Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná) entrega na quinta-feira [28/11], às 20h, no Duetto Wine Restaurant, no Clube Curitibano, o troféu “Semeador da Propaganda do Paraná” ao publicitário Carlos Rogério Florenzano.

Florenzano iniciou sua carreira no Diário do Paraná, em 1964. Em seguida, foi para a Gazeta do Povo, onde estruturou o departamento do comercial e saiu em 2004. Após alguns meses na Gráfica e Editora Paranaense, ingressou na Editora O Estado do Paraná e lá participou da transformação do jornal em berliner, formato vitorioso utilizado até hoje.

O publicitário permaneceu no grupo por seis anos, saindo para trabalhar na Rede Diários do Paraná S/A. Hoje, dirige a Redepar, representando veículos do Estado como o Diário do Noroeste (Paranavaí), Umuarama Ilustrado (Umuarama), Correio do Cidadão (Campo Mourão), Gazeta do Iguaçu (Foz do Iguaçu), Jornal do Ônibus, Correio Paranaense, revista Perfil Hospitalar e Bem Paraná (Curitiba) e revista Diference (Pato Branco).

“Florenzano ajudou a consolidar o modelo de relação entre veículos, anunciantes e agências no Paraná. Ainda nos anos 70, com o mercado publicitário tomando forma, ele foi fundamental por ajudar os anunciantes a compreenderem a importância de anunciar, como contratar agências, como elaborar um plano de mídia eficiente e como avaliar campanhas. Seu trabalho é referência e tem impacto na própria economia do Paraná, pois empresas anunciantes vendem mais, geram mais empregos e recolhem mais impostos”, diz o presidente do Sinapro/PR, Rodrigo Havro Rodrigues.

O troféu já foi entregue a Rafael de Lala Sobrinho, Gilberto Ricardo dos Santos, Norberto F. de Castilho, Dulcídio Caldeira Jr., Antônio Luiz de Freitas, Hiram Silva Souza, Elon Garcia da Silva, Ney Alves de Souza, Sílvia Dias, José Dionísio Rodrigues, Desidério Pansera, Luiz Eduardo G. Turkiewicz, Humberto Mendes, GRPCom – Grupo Paranaense de Comunicação, Leonardo Petrelli Neto, Valduir Pagani e Helcio José Gelbecke.

Balanço 2013-O ano de 2013 representa um marco na atuação do Sinapro/PR. Entre as ações realizadas pela atual gestão está a organização do Seminário de Comunicação em Cascavel, Maringá e Curitiba, abordando a lucratividade e gestão de agências; a atuação positiva no acompanhamento de licitações públicas, o suporte jurídico fornecido às agências filiadas e parcerias firmadas em diversos segmentos, resultando em benefícios ao quadro.

Além disso, o Sindicato comemora o recorde de 82 agências filiadas. “Estas ações estão alinhadas aos desafios assumidos no começo do ano, que consistem em dar continuidade ao processo de valorização da atividade e do Sinapro/PR para conquistarmos mais agências filiadas e estimular o estudo e desenvolvimento permanentes das nossas agências e seus profissionais para melhorar ainda mais o nível de serviços prestados”, destaca o presidente Rodrigues.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira