Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2013 - 07:42

Dudu Azevedo estrela nova campanha do perfume masculino Joop! Homme

Uma campanha mais sexy e sedutora que traz o conceito verão.

O ator carioca Dudu Azevedo, eleito o embaixador de Joop! Homme em 2013, volta a estrelar uma campanha nacional da marca, que inicia as ações de comunicação neste mês.

Dudu Azevedo representou o homem JOOP! Homme em sua temporada de inverno. Com uma camisa preta e calça jeans, o ator aparece sexy e misterioso. Agora, em uma campanha com o conceito VERÃO, Dudu Azevedo aparece sem camisa, mais sexy e sedutor.

A campanha visa consolidar a marca Joop!Homme no país e preparar o mercado e os consumidores brasileiros para os próximos lançamentos de Joop! Fragrances. “Dudu Azevedo é o homem perfeito para representar Joop! Homme no Brasil. Ele é sexy, sedutor e personifica a masculinidade do homem brasileiro.” afirma Marco Garcez, Diretor de Marketing da Passion Perfumes e Cosméticos.

A campanha foi criada para transmitir a sensualidade, charme e personalidade masculina do homem moderno Joop!. A imagem desse homem, representado por Dudu Azevedo, se torna evidente para refletir a ousadia e a aura sexy. O ator carioca se apresenta sem camisa, mostrando que o olhar e a atitude de um homem é incontestavelmente prova de sua masculinidade.

“Fico envaidecido por ter sido o escolhido para representar o Joop!. Imagino que o objetivo seja mexer com o imaginário das pessoas, e fazer da minha imagem uma referência do perfume. Cheiro é abstrato, seria pretensioso querer ser a cara de um aroma, mas acredito que esteja representando exatamente isso na campanha - a personalidade masculina do moderno Homem Joop!.” (Dudu Azevedo).

A campanha estrelada pelo ator será mostrada em displays de chão, vitrines, displays de balcão e vestimentas de lojas até 31 de dezembro de 2013. Ações com imprensa e consumidores, assim como, uma página do facebbok da marca dedicado para comunicar a campanha servirão de apoio para informar todos os públicos de interesse que estão conectados com as mídias sociais para acompanhar 24 horas esse lançamento. |,www.facebook.com/JOOPbrasil.

“A primeira campanha foi um sucesso e estamos felizes em continuar trabalhando com ele nesta nova temporada", completa Garcez.

Campanha Nacional: Gerente de Marketing: Olindo Junior/Gerente da marca Joop! Brasil/ Passion Perfumes e Cosméticos | Assistente de Marketing: Karyna Yoshiura | Direção de arte: Thiago Vieira | Modelo: Dudu Azevedo | Cliente: Passion Perfumes e Cosméticos | Fotografia: André Nicolau | Beleza: André Veloso.

Wolfgang Joop. Formado em psicologia, professor de arte, ilustrador apaixonado, artista e estilista, tornou-se um grande nome no cenário da moda sob todos os aspectos . Fundou a maison Joop! em 1978, quando a companhia estabeleceu o licenciamento da marca, lançou os jeans Joop! em 1988 e consolidou forte posição nos segmentos de sapatos, óculos, relógios, jóias e roupas de bodywer, entre 1989 a 1994. No final de 2001 Wolfgang Joop! deixou a companhia. Em 2003, Joo! Gmbh foi adquirida por três de seus maiores sócios em licenciamento. Em 1987 foi fundada a JOOP! GmbH; no mesmo ano, a companhia estabeleceu o licenciamento da marca. Dali em diante, a marca cresceu além dos limites da moda. Com o passar do tempo, a marca JOOP! explorou sua atração poderosa e seu talento estético para se expandir em categorias de lifestyle. Ainda em 1987, é lançado Joop! Homme, o primeiro perfume pink oriental para homens. Strellson AG (a Suíça), EganaGoldpfeil (Alemanha) e Coty Lancaster (Paris). Já em 2007, JOOP! GmbH designou o estilista Dirk Schönberger como Diretor de Criação, em Hamburgo. Em maio de 2007, Strellson e Egana passaram a deter a marca JOOP! GmbH. Ao mesmo tempo, Coty Lancaster adquiriu 100% dos direitos em licenciamentos de cosméticos e fragrâncias. Hoje, a marca concentra esforços principalmente em Acessórios, Fragrância e Roupas. Tudo com sucesso enorme.

Coty Prestige - A Coty foi criada em Paris, em 1904, por François Coty, que é considerado o fundador da indústria moderna de fragrâncias. Hoje, a Coty Inc. é uma líder em beleza, reconhecida mundialmente, com vendas líquidas anuais de quase US$ 4 bilhões. Impulsionada por um espírito empreendedor, paixão, inovação e criatividade, a Coty Inc. desenvolveu um portfólio insuperável de marcas notáveis ??e fornece seus produtos inovadores a consumidores em 135 mercados em todo o mundo.

O portfólio da marca Coty Prestige é distribuído em lojas de prestígio e ultra prestígio e incluem: Balenciaga, Bottega Veneta, Calvin Klein, Cerruti, Chloé, Chopard, Davidoff, Jennifer Lopez, Jil Sander, Joop!, Karl Lagerfeld, Kenneth Cole, Gwen Stefani, Lancaster, Marc Jacobs, Nikos, Philosophy, Roberto Cavalli, Sarah Jessica Parker, Truth or Dare by Madonna Vera Wang, Vivienne Westwood e Wolfgang Joop.

O portfólio da marca Coty Beauty é mais amplamente distribuído e inclui Adidas, Astor, Baby Phat, Beyoncé Knowles, Celine Dion, Chupa Chups, David e Victoria Beckham, Elite Models, Esprit, Exclamation, Faith Hill, GUESS?, Halle Berry, Heidi Klum, Jovan, Kate Moss, Kylie Minogue, Lady Gaga, Manhattan, Manhattan Clearface, Miss Sporty, Nautica, N.Y.C. Nova York Color¹, Nicole by OPI, OPI, Pierre Cardin, Playboy, Rimmel, Sally Hansen, Stetson, Tim McGraw, TJoy e Tonino Lamborghini.

A Coty e a Puig S.L. têm uma parceria estratégica para a distribuição das linhas de perfumes Antonio Bandeiras, Carolina Herrera, Nina Ricci, Paco Rabanne, Prada, Shakira e Valentino nos Estados Unidos e Canadá. [www.coty.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira