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28/11/2007 - 09:21

Brasil é referência no setor de relacionamento com o cliente

Executivo brasileiro é indicado para presidir a Associação Ibero-Americana de Relações Empresa-Cliente.

São Paulo – O presidente da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec) e publisher das revistas Consumidor Moderno e B2B Magazine, Roberto Meir, foi convidado para liderar e presidir também a Associação Ibero-Americana de Relações Empresa Cliente (AIAREC).

O convite oficial aconteceu durante o evento de criação e lançamento da AIAREC, em que o executivo esteve presente esse mês, em Madri, na Espanha. A indicação de Roberto Meir reforça a expertise do Brasil no setor de relacionamento com o cliente.

“Esse setor amadureceu, buscou profissionalização e por isso vive um momento de consolidação. As empresas nacionais já estão mostrando suas invejáveis virtudes e sua superior qualidade de serviço para todo o mundo”, afirma o executivo.

Roberto Meir é mais que um especialista internacional em relações de consumo, CRM, marketing de relacionamento e loyalty, estratégias de negócios e Economia Digital. Ele defende as tendências brasileiras e divulga a marca Brasil no exterior, pois acredita que o País é um grande pólo exportador dos melhores produtos e serviços.

Perfil da Abrarec - A Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (Abrarec) foi criada no Dia Internacional do Consumidor, em 15 de março de 2003, por profissionais de destaque nas áreas de relacionamento entre empresas e clientes, incluindo, também, setores de Marketing de Relacionamento, Marketing Direto, Call Center, Serviços Telemarketing, Database Marketing, Serviço de Atendimento ao Consumidor, Atendimento ao Cliente, Comércio Eletrônico, Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) e Vendas. A Abrarec é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo divulgar a cultura, gestão e tecnologia do relacionamento entre empresas, clientes e consumidores, além de aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento.

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